• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Toolz Beta EP8 by zimiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mamotinho

Banido
Oh Zimiro Seu Editor e muito maneiro obrigado .. mais venho reclama da tua atitude de ter colocado aquelas opções e não esta funcionando... isso e tenso vey! por exemplo Adiciona o tempo dos itens para enviar, Envia Mensagem para o servidor todo, e tambem a opção do leilão vey.... sor isso mais vlw mesmo assim!"
 

Shion

Legendário XPZ

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Poow cara fazendo isso com o zimiro , faça isso não ele faz de tudo para a galera aqui , e só avisando , ele é pai de familia , tem seu trabalho , e ao mesmo tempo tá fazendo isso para todos nós , compreenda e não reclame porquê esse editor bt10 não era para download ,ok iria ser pago !

Agora Se Não quer Elogiar Não Critique Porquê você não tem direito algum de fazer isso com uma pessoa que está lançando projetos ! Gratuitos e alendo mas EP 8  , como todos querem , então é melhor cada um saber o que falar  e  o que comentar !
 

Shion

Legendário XPZ
vamos parar por aqui para não sair do assunto principal do tópico, acredito que o mesmo nao teve "má intenção" apenas fez um comentário.
 

jokota

Honrado XPZ
Esses ai sao os caras de ep2 que vem pra ca e querem tudo na mao, graças a uns e outros como ele eu nao postei o meu site que eu mesmo falei com o Shion, nao posto mesmo, pq 1% da xpzone INTEIRA merece o resto é resto ...
 

mamotinho

Banido
Zimiro Admiro Seus Trabalho e quero fala a todos que comentou que , si tudo fosse pago não existia tantas pessoas nesse forúm, pois existe pessoas que não tem condições de compra,,,, tudo que si posta aqui! então si você si acharaão ofendidos perço desculpas , pois não foi minha intenção de deixa todos constrangidos ! termino aqui minha opnião... MALZZ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom