• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Toolz Beta EP8 by zimiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
cabal_list ele fica no mesmo lugar do auth_table, se não estiver lá não tem problema é normal, só delete se você o ver

jordean

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu tenho o 4.5 mais vou tenta o resto e posto resutados obrigado!

(Obs) Não da pra instalar o Net Framework 3.5 no Windows Ultimate x64

NOVIDADES!

Resolvi o poblema kk não tem nada a ver com NET Flamework 3.5, 4.0, 4.5

Tem que coloca o IP do Dados Server
default_smile.png

(Obs) Isso resolveu o meu poblema se o seu é outro descaste isso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• 4018_.png
    4018_.png
    22.7 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
OBRIGADO MANO PERFEITO!!!!!

eu tava puto porque o windows seven JÁ VEM com frame 3.5 incluso, e se nao tiver, não e necessario ter ele instalado para abrir certas funções de alguns programas. Tava chorando aqui kkkk

obrigadao mesmo mano ... vou terminar de instalar uns negócios no PC, e ja vou tentar ligar, zimiro entro no meu pc nem ele conseguiu resolver acho que nao percebeu que deixei essa parte em branco.

mais uma vez obrigado!

só uma coisa orque tem que ser a porta 38101 ?

joel de paula

Delta XPZ
porque ela e padrao do centOS ou melhor das files DO CENTOS ne pode ver la vai ser a metada das ini que vai ter essa porta 38101

jordean

Usuário XPZ
Shion que nada mano sem vc aqui não ia ter Ep8 direito vc que me ajudo em tudo isso só eh meu 1% xD

Zimiro Meus Super parabéns muito bom seu editor eu sei que ta em Beta ainda mais que so percebi de errado eh na edição de itens

Oque percebi

Quando coloca Danos Criticos vem Taxa kk quando coloco Taxa vem Danos Criticos ai coloko Taxa pra vim Danos Criticos vem Exp ushuhs ta tipo meio confuso kkk so isso que percebi de errado e tambem poder atera o tempo do itens pra min ta vindo tudo de 1 Dia por que a opção pra muda isso aqui ta apagada ai não da pra troca se não for erro do editor isso eh do meu PC descupes kkkkk

Mais o resto ta 100% não mechi nele 100% mais oque mechi nele tava 100%

Muito bom zimiro

SrAdelio00

Master XPZ
Parabéns zimiro pelo editor pelo decorrer do seu projeto deve estar excelente.

Aguardando também para ir iniciando os testes. Vlw

Shion

Legendário XPZ
zimiro da uma olhada tambem na tela de editar char, quando clica em adicionar título, a tela de edição do char fecha e a do título abre.

96353165.png

97965663.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom