• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Toolz Beta EP8 by zimiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
vou passar alguns probleminhas e sugestões:

estou usando a versão do dia 07/03, já fiz o procedimento na db table account, esta tudo 100%

01: Cash não esta adicionando, da erro após adicionar, coloquei 100 + 50 de bonus, total 150, dei ok depois veio erro, fui tentar de novo, e pus apenas 100 cash, dei OK e mostrou total 100 e deu erro.

Resumindo, não esta somando era para mostrar total 300, e nem está acrescentando Cash na conta, já verifiquei na table do sql.

33284910.png


02: O SP não esta salvando, acredito que seja falta da quest, poderia ter uma opção no editor que libere TODAS AS QUESTS, e algumas quest's especificas como essa para aparecer SP, a de BM3 entre outras.

Caso o ADM queria que o GM ou outra conta comum tenha apenas quest's especificas liberadas para ter melhor controle ingame nos player, ao invés de liberar todas a quests.

Seria uma boa pois no EP2 só tinha opção de liberar TODAS AS QUESTS, seria massa se tivesse algumas quests especificas para liberar.

03: poderia melhorar o sistema de BUSCA de itens, o sistema poderia localizar na table ID e ItemNome, ficar digitando exatamente o nome do item é meio complexo as vezes, e buscar pela ordem numérica tambem, seria interessante a busca localizar o ID a maioria dos itens que mais usamos sabemos o Id de cabeça, seria mais rápido.

04: não sei se seria legal ter uma area no editor ou colocar na area de editar char, por para adicionar Buff de GM, ja criei um topico em tutoriais com os scripts que pode ser usado no projeto.

05: não sei tambem se é possivel rs, colocar Grau 14.
 
Editado por um moderador:

zimiro

Honrado XPZ
1 cash ele tras o q vc tem la e vc tem q add 300 e nao 100 + o q ta la, porq ele ja está trazendo o que tem la.

2 sp sim motivo de quest, isto ja ta pronto na versao nova, mais ainda nao disponivel

3 busca tambem ja fiz modificações.

4 buff e sistema meio que complexo para ser colocado ja, tenho que ser analizado ate onde buff id pode ser adicionados e como pode ser alterado sem modificar os que já estão la, mais sim ja tenho isso em mente.

5 grau já está 20 na proximo beta.

editor3.png


editor4.png


OBS: por falta de servidor para teste proxima versão pode demorar a sair...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

Sr.Charada

Novato XPZ
se quiser eu libero meu servidor pra acesso externo e te dou as senhas, nem estou mexendo nele esses dias e não vou liberar ele por enquanto pra clientes.
 

Shion

Legendário XPZ
ta ficando fantástico zimiro, show de bola mesmo programador profissional mesmo!

em relação ao grau 14, quis dizer o grau de classe porque só fica até o 11

o grau de honra ta normal no maximo 20
 

sistema

Honrado XPZ
to com uma duvida aki zimiro se eu deletar o cabal_auth_table do banco Account e roda os comandos as contas some? ou são excluídas?

Obrigado Esperando reposta otimo Toos
default_smile.png
 

Shion

Legendário XPZ
tenho uma ideia boa de fazer tipo um painel administrativo no editor

com data, hora, conta, ip de quem está acessando ao editor (isso para a staff do server)

também seria legal um log dos itens transferidos pelo editor com data, hora, ip da conta de quem esta logado no editor, e ip da conta de quem esta recebendo o item.

na db do sql Cabalcash só entar no Mycash da pra ver os logs, entao deve ser facio de criar no editor, vai ser facio de administrar e controlar a staff que tem acesso ao editor ep8.

seria uma inovação ninguem nunca fez isso ^^

default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
show, é bom pra ter controle dos proprios GMs, sempre tem um que envia itens pro pessoal de graça ¬¬'

apesar que.... existe items enviados pra os player como premiação de evento, ai no caso cada adm tem que fazer um controle numa planilha com todos os itens enviados como premiação, e descartar eles quando for verificar os Logs do editor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom