vou passar alguns probleminhas e sugestões:
estou usando a versão do dia 07/03, já fiz o procedimento na db table account, esta tudo 100%
01: Cash não esta adicionando, da erro após adicionar, coloquei 100 + 50 de bonus, total 150, dei ok depois veio erro, fui tentar de novo, e pus apenas 100 cash, dei OK e mostrou total 100 e deu erro.
Resumindo, não esta somando era para mostrar total 300, e nem está acrescentando Cash na conta, já verifiquei na table do sql.
02: O SP não esta salvando, acredito que seja falta da quest, poderia ter uma opção no editor que libere TODAS AS QUESTS, e algumas quest's especificas como essa para aparecer SP, a de BM3 entre outras.
Caso o ADM queria que o GM ou outra conta comum tenha apenas quest's especificas liberadas para ter melhor controle ingame nos player, ao invés de liberar todas a quests.
Seria uma boa pois no EP2 só tinha opção de liberar TODAS AS QUESTS, seria massa se tivesse algumas quests especificas para liberar.
03: poderia melhorar o sistema de BUSCA de itens, o sistema poderia localizar na table ID e ItemNome, ficar digitando exatamente o nome do item é meio complexo as vezes, e buscar pela ordem numérica tambem, seria interessante a busca localizar o ID a maioria dos itens que mais usamos sabemos o Id de cabeça, seria mais rápido.
04: não sei se seria legal ter uma area no editor ou colocar na area de editar char, por para adicionar Buff de GM, ja criei um topico em tutoriais com os scripts que pode ser usado no projeto.
05: não sei tambem se é possivel rs, colocar Grau 14.