• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

antoniodel

Delta XPZ
amigo eu acho que eu sei oque é isso, aqui tbm eu criei um DW pra upar ele do 0 então eu comprei a magia evil spirit, ela diz com um certos pontos em Energia libera, então aconselho vc colocar 300 pontos a + em energia, assim vai liberar ela e poder usala, pois eu to testando esse MS aproximadamente 1 ano e ta tudo ok, não tudo mais varias coisas! vamos dizer que o serve ta 90%!
 

antoniodel

Delta XPZ
@Peredelski

eu deixei o servidor ligado aqui no VPS, passo 1 dia, e quando eu fui olhar o GS tinha fechado, " Não Enviar " tinha esse nome la, oque será isso?

Ja instalei o NetFrameWork

e o Visual Studio....

Lembrando eu uso Windows XP SP3 no VPS!
 

Peredelski

Lord XPZ

antoniodel

Delta XPZ
e pq todos site que eu coloco so mostra 1 online, pode ter 50 online no servidor mais so mostra 1?

mim falaram que era o GS com cash, mandaro eu trocar por outros, mais qual é um compativel com esse aqui? que funcione 100%, servidor tão bom e parado isso é uma tristesa, um dos melhores Free e ta assim com bug pequenos, pra quem sabe resolve isso no minutinho!

vo aguarda resposta, pois eu coloquei o servidor no dedicado pensando que tava otimo e estavel, pareçe que mim enganei novamente =(
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
estou usando o effect web, uma pergunta de um cara nas paginas anteriores tem alguma coisa aver?

Prezados,

Problema com usuários conectados, o site mostra que não tem ninguém conectado:

Quando qualquer player acessa o jogo, a coluna ConnectStat (localizada na tabela Memb_stat / muonline), não é atualizada, consequentemente o contador de players online no site não atualiza, pois o mesmo usa essa tabela.

Alguém sabe como proceder? estou com 20 players online diariamente e o site informando 0 online, por conta dessa coluna que não atualiza.

Obrigado

não é aconselhavel usar effect web? ou so funciona com gnee?

vlw peredelski
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Atualiza Sim..

Faz O Seguinte...

Desliga o GS Completamente, Vai No Query Analizer, Roda Essa Query


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Depois, Liga Novamente o GS Completo, E Roda Ela Novamente...

Atualiza o Site, Vai Ficar 0 Players ON..

Pede Pras Pessoas Entrar, Vai Na DB MuOnline, Table memb_stat

E Olha a Coluna Connectstat...

Veja Se Nela Os Players Estão ON...

Se Estiver, Volta e Atualiza o Site...
 

Filipe.19

Usuário XPZ
sera que isso nao seja problema que tenha dado no gs não peredelski pq um meu deu isso ae pequei outro gs de outro do que as mesma configurações e dae pegou de boa.
 

antoniodel

Delta XPZ
não, tem varias contas aqui que esta nela, só que ta 0, e essas contas eu creio que eu ja deletei elas, mesmo assim esta ai, nem eu como adm mostra meu char online, exclusive eu to online!
 

n3w10n

Honrado XPZ
Uma duvida ...

eu tenho um s6 eps 3 tambem no momento esta online !

mais com problemas no site =/

estou enfrentando algumas dificuldade do tipo ...

bugs e drops errados e alguns npcs importante nao tem !

duvida > Caso baixe esse ms ... pegue a DB dele e jogue no meu junto com os arquivos do drop de seu server.

funciona ?

e tambem , da para fazer backup das contas que tem e passa para essa nova DB ?

aguardo resposta !!
 

vlcslipe

Honrado XPZ
to com um problema aqui e só pode ser problema de compatibilidade.. da um erro no GS client conect fail / e no eData tbm da conflito com 2 dbs.. Ranking e Event..

ele é compativel com Windows server 2008 ? Sql 2008 R2 ?

alguem da um help..
 

antoniodel

Delta XPZ
@Peredelski

Preciso urgentemente de ajuda, o servidor passa poucas horas online e o GS normal Fecha, fica so o GSCS aberto, to com players online e derrepente fecha tudo...

gostaria de saber qual é o Problema, Uso Windows XP SP3 VPS!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não Foi Testado Esse Tipo De "Substituição", Mas Talvez Funcione Se O Seu Server For TT & SCF

Mas, Existe Um Porém, Creio Que a "DB" Não Seja Compativel...

Devido Que Existem Algumas Modificações Nas DB's Dos Ep3

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Compatibilidade Com 2k8 R2 - Sim

Já O SQL 2k8 R2 Não..

SQL Apenas 2k e 2k5

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É Apenas O Chat Server?Lembre-Se..

Que o ChatServer é Local..

Você Deve Ter Alterado Algum IP 127.0.0.1...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ele Da Algum Erro Nos Logs??
 

antoniodel

Delta XPZ
não da nem pra vê o logs, a galera ta jogando derrepente o GS para de vez, quando abro o VPS e vo olhar ja ta la, não enviar, nao sei oque ta aconteçendo, preciso muito de ajuda, estou com varias pessoas online e o servidor fechando o GS, isso ta duro!

@EDIT

o Servidor é bom, todos eventos funcionando normal, agora ta dando muito cash, eu to vendo isso agora, o GS uma hora so faz cair zen no chão, não dropa nada a não ser zen, se relogar a conta fica presa, o GS com um tempinho online fecha, só um simples probleminha que dar muita dor de cabeça, e ainda com players online ai sim...

@EDIT

eu não sei se esses problema foi pq eu executei o ODBC errado, pois tem 2 ODBC 64 e 86 eu nem sei qual eu executei, pois eu uso Windows XP SP3 em um VPS!

pode ser isso, não sei....

@Peredelski

Entre em contato comigo, que eu vo passar os dados do VPS pra vc vê se tem algo errado! quem sabe possa ser que eu fiz algo errado!
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@Peredelski

eu desinstalei o C++ e o Net Frame Work.. e coloquei o Visual Studio 2010 Ultimate, pra ve se resolvia o erro do GS, mesmo assim continua o GS fechando depois de um tempo, e quando eu abri o VPS eu vi o Visual  aberto com um Nome Desbug, não entendi muito bem como funciona isso, gostaria que vc entrasse em contato comigo, estou aguardando resposta suas!
 
Topo Bottom