• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
****************

Aviso a Todos 12/02

****************

Estou Quase Terminando o Update Do GS

Para PVP 65k....

Logo Mais..Eu Posto...

Ausente Por Motivos De Saúde e Trabalho...

Logo Mais To Ae De Volta...

***********************

Bju Na Bunda ;*
 
GALERA EU JA USEI ESSE SERVER ANTES ELE É MUITO BOM RECOMENDO EU TESTEI E NÃO DEU ERRO ALGUM FICO 100% SE ALGUEM QUIZER AJUDA ME ADD NO FACEBOOK SÓ PREOCURAR PELO WALLACE KAST SÓ EXISTE EU ME ADD QUE ESTAREI ACEITANDO PARA PODER AJUDALO
 

shokhacker

Honrado XPZ
Galera alguem ai conseguiu editar os itens no cliente? estou tentando editar o arquivo item.bmd mas nao acho os nomes, aparece tudo em japones parece que ta codificado, alguem me de uma ajuda, quero editar o nome dos itens especiais pkd.

edit-------------------------------- RESOLVIDO

desculpem pessoal erro meu, para editar o item estava pegando o item.bmd da pasta item , o certo e pegar da pasta local.

edit---

galera alguem pode me dar uma solução para zen no servidor, ja que o /zen nao funciona, so falta isso para mim.
 
Editado por um moderador:

shokhacker

Honrado XPZ
Galera alguem me ajuda aim estou tentando mudar o drop das box of luck para dropar zen (bastante), ja que nao tem /zen no servidor, mas nao sei onde configurar oque dropa delas, por favor alguem me ajude ai!!!!
 
SOLUÇÃO PARA POBLEMAS NOS MOVES  POR FAVOR AGRADEÇAMEU AMIGO MAXALBUQUE ELE ME PASSO O LINK PARA CONCERTAR O MOVES

UPDATE - MUSERVER OBS : OBRIGATÓRIO 

LINK : http://depositfiles.com/files/2366zvjl7

PARA INSTALAR ?

R: BASTA BAIXAR EXTRAIR E SUBSTITUIR TUDO OQUE ESTA PEDINDO SEU MOVE VAI FICAR 100%

E TEM O LINK DO CLIENT 100%

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


JA TA COM TUDO Ñ PRECISAR INSTALAR PATCH ALGUM

OBS: É UM POUCO PESADO

AGRADEÇA
 

kaefer270

Honrado XPZ
MS da hora,rodando aqui 100%, únicos problemas que encontrei acredito que seja fácil resolver e ai vai ficar show de bola, os "erros" que eu não consegui arrumar foram:

Mesmo marcado para não resetar as magias o game está resetando:

SCFResetClearQuests=0

SCFResetClearEvolutions=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=1

SCFResetClearSkills=0

outra duvida minha é referente ao limite de resets, pois mesmo marcando para limite 10 ele continua resetando:

SCFResetSPLimit1=10

//SCFResetSPLimit2=10

//SCFResetSPLimit3=10

SCFResetSPPoints1=250

//SCFResetSPPoints2=250

//SCFResetSPPoints3=250

e por ultimo, como eu configuro (se for possível) para obrigar o cliente a retirar o set?

Quem puder ajudar nessas duvidas eu irei agradecer muito, vlw galera.
 

hcezar

Usuário XPZ
para o cliente retirar o set? bom tem que como você bloquear os itens , para nao dropa e talz , la no item(kor) , na frente do item coloque // , na frente ficando //2 2 22 2 2 22 2 nomeitem 2 22 2 2 2 22 2
 

antoniodel

Delta XPZ
sobre o limite de reset eu não sei, eu tbm coloquei 1 limite mais mesmo assim continua resetando não sei pq... o Peredelski não falo mais nada aqui.. ai complica só com ele mesmo
 

antoniodel

Delta XPZ
Peredelski esse moves que apareçe sem nome no client, eu tentei tirar eles mais não consegui cara, usei varios programas pra retiralo infelizmente não tive sucesso, sabe mim informar como retirar isso?
 

joam33

Honrado XPZ
olaa, tentei baixar o MuServer e nao to conseguindo... mandem um link com os NOVOS FIX's, pois nem o Skydrive e nem o Mediafire ta fazendo dowload, agradeço desde ja
 
Editado por um moderador:

pleys

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Stats 32k (Se For Usar 65k Não Precisa Mudar)


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Video-Aula De Como Configurar O MuServer

Video-Aula De Como Configurar o MAIN

Colocando Sala Somente Para VIP Conectar (By Katatau123): Seguinte galera se quiserem por exemplo um SubServe somente para Vips se conectarem fazem o seguinte ...Vá na pasta do SubServe e entre na pasta do GameServe e abra o arquivo SCF_VIP eedite da seguinte maneira :


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Agora vocês querem que a SQL retire os dias de VIP ? e delete o VIP quando estiver com 0 dias de vip ? ok ok okEu fiz umas Jobs:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Configurando o Vip para aparecer corretamente no site*******************Creditos @juniorprimero *******************


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
***********Créditos***********MuServer - LordTeamTchelobac - Cliente/PatchPefhe - Item(kor) Jogando.Net wall.57 - Gens FamilyPKD Team(Peredelski e Katatau123) - MuServer / Fix / E Todas Atualizaçõesandredeco - Atualizações Opcionais************Downloads************MuServer


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Client


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Patch Obrigatório


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
PKD Client Patch


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
*******************************************Configurando O Server E Processo De Uso Dos Patchs********************************************


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Parabéns galerinha do xpzone.. super show esse serve de mu.... eu ja avia criado um server de WoW com vcs mais agora vcs se superarao de verdade ...
 

joam33

Honrado XPZ
olaa, tentei baixar o MuServer e nao to conseguindo... mandem um link com os NOVOS FIX's, pois nem o Skydrive e nem o Mediafire ta fazendo dowload, agradeço desde ja...
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
uma pergunta, as Seal estão bugadas? pois eu tento usa-la e não usa, 3 deles são colocadas no lugar dos Rings... meio estranho isso ne, e outras novas não funciona tento usa-la mais não fas nada
 

85285285

Novato XPZ
O pvp com 65k está funcionando perfeitamente? Ou está desequilibrdo? Alguem testou?

Desculpem mas só algumas perguntinhas. E outro se eu mudar o GS para o .70 altera em algo? E a ultima, tem todos aqueles itens customs exemplo dbz e etc ou está só os custons mais normais kkkkk.
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
cara o servidor ta dropando muita joias e itens excelent d+, dropando não , Chuvendo joias e itens excelent, tentei configurar mais ate agora não tive resultando ...

@EDIT

outra coisa tbm, coloquei meu servidor pra ser pontuativo, eu estou colocando pra resetar so o status do personagem e está resetando as Magias, não sei por que ...

[Reset System]

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=0

SCFResetLevel=350

SCFResetSystem=1

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=0

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

;Zen=Resets*ResetZen

SCFResetZen=20000000

SCFResetClearQuests=0

SCFResetClearEvolutions=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=1    <<<<<<<<< Isso pra eu resetar so o status do char apos ele resetar

SCFResetClearSkills=0     <<<<< aqui creio eu que eh da skill não reseta pois estar em " 0 "

alguem mim ajuda aew =)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom