• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

LovKarlaGiovana

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pode ser ip's, modem, roteador, firwall, e main

edite o main pelo hexa e troque seu ip caso nao consiga procure um tutorial no youtube la tem com certeza!

tente troca os ip's pelo seu de "Endereço ip" caso consiga entra no jogo, procure desbloquear suas portas!

como achar seu "Endereço ip"

,>>>>Executar/cmd/ipconfig = "Endereço ip" pegue o numero e aplique nos determinados lugasres do mu serve
 

wall.57

Novato XPZ
@antoniodel

tu consegui editar o ip? eu edito aqui o ip 64 e o mu acaba dando crash depois de carregar um pouco, vou ver se consigo algo, tô um tempão sem mexer com muservers

--edit--

quando o main carrega, não passa de onde está a barra, o main da crash. sinceramente deve ser vírus, pois rodo o media player classic e é outro que da crash, ultimamente os ícones das pastas mudam, ficam sem ou alguma outra coisa.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:
Cara eu fiz Deu tudo certo ! chega escolho o servidor páh, tranquilo. Qd eu digito login e senha e dou enter ja sou desconnectado diretamente do servidor... O que faço ? WIN XP 32 BITS !!! ALGUEM AJUDA? POR FAVORR!!!
 

antoniodel

Delta XPZ
@Geral

Bom dia a todos vo ajudar vcs com algumas duvidas, eu estou usando esse servidor em 3 Servidores Oficiais e ate hoje estão todos em perfeito funcionamento sem erros ou cash.

@wall.57

sim eu editei o ip começando por 64 e deu tudo certo no client, exclusive eu arrumei alguns itens quebrado e alguns drop's bugados, to com uma parçeria com varios socios e o Servidor estão todos em otimo funcionamento e ja faz meses.

@LovKarlaGiovana

creio que vc esta editando errado, pois eu mesmo fiz varias alterações de Spoot e Personalizei tudo correto, em varios servidores, caso vc esteja sofrendo muito com esse MS aconselho vc pegar uma Versão mais baixa, e começe a treinar, assim vc vai ter mais experiencia e saber mais sobre MuServer, é só um conselho!

@Geral

Alguem estiver com mais problemas relata ai com SS que eu ajudo de boa!
 

Dark Skull

Novato XPZ
Como eu resolvo o problema de limpar/apagar as magias quando eu reseto??

Eu ja tentei usar tanto o client da ENC + os 2 patchs da página 1, e o cliente da Mu titan + aqueles 2 patchs, nada parece funcionar, o meu arquivo SCF_Reset.ini dentro da pasta GameServer está configurado assim:

[Reset System]

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=1

SCFResetLevel=350

SCFResetSystem=0

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=500

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

;Zen=Resets*ResetZen

SCFResetZen=20000000

SCFResetClearQuests=0

SCFResetClearEvolutions=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=1

SCFResetClearSkills=0

Notem que o único comando para limpar é o dos Stats, porém além dos Stats, meu "Skills"/magias também são varridas, será que alguém tem alguma solução??

Agradeço desde já!!
 

tchdaerva

Novato XPZ
Eu Preçiso de ajuda eu configuro tudo certo , fis minha acc o mumaker tudo ok ai entro no serv coloco loguin e senha pega normal apareçe o char fica tudo ok ai quando eu clico no char pra poder jogar fica carregando e da um erro qq nao mostra qq erro eh alguem sabe oq eeh isso ? ficarei mt grato com a resposta ,,
 

wall.57

Novato XPZ
@tchdaerva

colocou alguma classe tipo: BM (JPN-CHN)? essas classes estão bugadas, escolhe o Gran Master e outros, o que apareçe o nome todo, não vai pelas abreviações. vê os status. se der pra postar print de como tu criou o char, posso ser mais preciso na ajuda
 
Topo Bottom