• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MU Server 1.03M Season4.5 + Cliente + main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Filipe.19

Usuário XPZ
Realmente Como O Amigo A Cima Falou Esta Faltando A DB Alem Disso O Main Disponibilizado Não Abre Nei A Pau é Acho Que Seu Antis Virus pegou A DB Porque Nao ta No Muserve que vc disponibilizou não então posta a DB Pra Nos..
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
bom testei o MS aqui e está tudo OK! , testei cashshop , tudo normal , CS tudo certo , ainda estou fazendo testes no mesmo , única coisa é que falta traduzir algumas coisas do cashshop
 

cleisonbk

Novato XPZ
Esse Server é o mesmo do KINHO , como esta o PVP DELE ?

Main nao abre editei com Hex Editor e mesmo assim nao abre nada
 
Editado por um moderador:

Filipe.19

Usuário XPZ
Isso Mesmo Amigo O Main Aki Tambem Não Abri Não Esse Main Ae Presta Não... Mais Tambem  O PVP Do Servido Não Estar Bom Não, Não Testei Ainda Mais Acho Que Não Ta Pois Ta Do Mesmo Jeito Do Servidor Do Kinho.
 
Editado por um moderador:

CyrusFullBR

Usuário XPZ
henrydines

 Lek Olha como ta meu Gs .

ta falando que meu event  , datasever , ta desconnected ...

isso e do gs , mesmo ou ahh algo errado ou fica assim mesmo ?

e qual Ip para mim procura pelo hexo para eu coloca meu IP .  ( trocar )

Fllw , abraços

Imagem : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Filipe.19

Usuário XPZ
Néi é Isso Amigo é So ele ir em Como é Ativa O Evento Pois Nao Ta Ativo Ae Fica Querendo Conecta Mais como nao ta ativo fica nisso aki deu pra mim e eu ativei e pegou de boa..
 

marlon1447

Usuário XPZ
Manin me Ajuda a Configurar eu ja fis de tudo o Star up tudo certo sem erro no outros 3 Tudo certo Mas quando entro no mu Tomo deconect me Ajuda Se vx me Ajuda tido ADM sei la to testando no pc pra jogar pro vps meu skype e :  kapiroto.kapiroto
 

marlon1447

Usuário XPZ
Pow Alguem sabe configurar esse mu correto tevve Sucesso e Pode me Ajuda e puderem me Add Skype eu recompensso com ADM So falta Isso rpa min botar ele no vps

Skype ;  kapiroto.kapiroto
 
Editado por um moderador:

xfirefox

Novato XPZ
Parabéns belo post!
 

cgds1996

Novato XPZ
Olha primeiramente Belo post e meu muito obrigador por compartilhar seu Ms conosco .

Eu ja configurei tudo e esta rodando perfeitamente so nao consegui logar ainda pois quando escolho a sala e vai aparecer pra por loguim e senha da dc se alguem souber oque eu fiz errado me fala ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom