• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MU Server 1.03M Season4.5 + Cliente + main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Filipe.19

Usuário XPZ
Por Ta Foda Quero Coloka Novos Itens So Que Mostra Os Itens So Que Nao Tem Como Tira Do Bau So Aparece No Bau mais Nao Tem Como ver Nome Nei Nada.. Sei la Oque è Isso Queria Taber.
 

cgds1996

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Da uma olhadinha e  ve se esses itens estao acionados no item(kor) , e no bmd certinho talvez seja por isso que nao aparece nome nem da pra retirar
default_wink.png
 

joelinacio

Novato XPZ
Ola amigo estou com problema pra conectar o cliente com o server, talvez seja no serial e do mu server e do main, 

Sera que poderia me dizer qual serial e versão do main, e qual serial e versão do mu server e onde troco o serial e versão do mu server, se é em C:\MuServer\Data\lang\Kor, Por favor ajude me !  Obrigado desde ja !
 

wallace36

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Versão do Main é 1.02.03

porém do muserver axo que é 1.03.08

vai na pasta muserver/data/lang/kor e jpn mude dos 2

Com editor Hexadecimal voce edita o main procure por: 69.162.88.164 e mude pelo seu ip e procure por 22548 logo depois disso vai ta 0000000000000000 troque pelo serial do muserver.. que ta na pasta muserver/data/lang/kor e jpn

Caso tenha duvidas me manda PM

Agora eu tenho uma duvida...o GS Liga de boa porem ele da EventServer Disconnected

porque ?

USO DE CPU 100%

VPS 6gb ddr3 // Processador Intel Core i7 // UpLink 1,0Gbps // HD: 250gb
 
Editado por um moderador:

dysorder

Novato XPZ
man sabe me dizer pq todo server que estou fazendo fica assim ou leva dc dps q termina de carrega :

só no ms do pereldesk algo assim q consegui logar mais tava  com mto bugs.

screen050116410000.jpg
 

thriago

Novato XPZ
Amigo Basta vc abri a porta 55919 no modem ou rotiador que vai dar move de boa para castle siege, e verifique tambem se vc liberou todas as portas que sao necessarias.
 

yaguin123

Usuário XPZ
Cara coloquei os ips, todos 127.0.0.1 e tive o mesmo problema que o cara ali, não aparece o botao login '-'

@edit coloquei no meu vps com minhas alterações, e deu certo, só não conseguir entrar no servidor ainda, pois o MuMaker tá dando erro no remote e no local, se alguém tiver um ai com os itens do servidor que esteja funcionando agradeço!

@edit2 Cara, no client que você passou não tem a summoner, tem outro client recomendável?

E se colocar a versão 1.03.08 no server no main é só colocar 2264= que funciona perfeitamente, só quero a Summoner agora !
default_smile.png
))
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom