• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

duzinhopgxp

Novato XPZ
O muserver esta abrindo certinho, sem erros, mais na hora que entro no mu nao aparece a opção pra eu clicar, pra poder entrar no server.... fica apenas aquela animação sem nenhum botão pra clicar e entrar. Oque pode ser ?
 

anselmodino

Novato XPZ
Poxa esta sendo dificil configurar cara ! os caras pararam de responder aqui =\ e quem chega agora pra fazer um mu serve se ferra porque tem que fica procurando tudo sozinho !  
default_sad.png
 

mandei um post ali ja corrigi o problema ! do time out !  Agora estou com outro ! 

quando eu entro no serve ele cai !   a data base 2  ela ta em standy bay ela nao fica verdinha como a primeira !

não sei oque falta configurar   

quando eu seleciono o char e entro em lorencia tomo dc logo de primeira !  oque pode ser isso?
 

lovemu

Novato XPZ
é o seguinte montei o server td certo, aparece pra logar... eu entro normal no jogo com minha conta, mas quando o carrega o char, levo dc, oq pode ser?
 

lovemu

Novato XPZ
é o seguinte montei o server td certo, aparece pra logar... eu entro normal no jogo com minha conta, mas quando o carrega o char, levo dc, oq pode ser?
 

carneiro

Usuário XPZ
Preciso de algumas respostas....

Tem camera 3d?

Tem como tirar os novos items?

Tem muito bug?

Os comandos são sem relogar?

Desculpem minhas perguntas mais já quase li o tópico completo e tem muita gente falando muita coisa...
 

ofhonor

Novato XPZ
Kde os link dos update pelo amor de deus! Afz Baxei pelas asa nova sets e itens novos mas n tem :mad:
 
Editado por um moderador:

carneiro

Usuário XPZ
Nos links tem um "novos itens"

Se eu nao baixar esses e nao colocar nas pastas do muserver. eles aparecem?

Tipo...

Quero esse muserver sem esses novos itens :/

Ajudem ai meu povo!
 

Kirai

Usuário XPZ
Galera To com mu online somente pra rede para teste.

Porem quando Do move para

Vally Of Loren

Cry Wolf

Barraks

O Jogo meio que trava logo em seguida vem o DC

Devil Square apos finalizar o evento da erro no game server

SE ALGUEM TEIVER MUKAER ATUALIZADO PARA ESSA MUSERVE PODE COLOCALO PARA DOWNLOAD?
 

joelinacio

Novato XPZ
Ola amigo, comigo esta acontecendo o seguinte erro, configurei o server tudo ok, mas toda ves que tento logar no jogo, dis que tem uma nova versão e que preciso baixar, oque eu faço com isso, podem me ajudar, Obrigado  !
 

matheusallef

Usuário XPZ
quanto entro no server e clico para entrar aparece new version game? to configurando algo errado e clico para entra na sala de baixo da disconetc !!!!!
 
Editado por um moderador:

pw22

Novato XPZ
cade as informações do main ?? quando eu clico pra loga da versao  invalida
default_mad.gif
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom