• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

hopinol_15

Usuário XPZ
bom ser alguem pode manda um calchar+main com pvp 100% por que testei com meu amigo no vps dele servidor bm x bm mata em hit nao  fica demora quando vo ataca ele ja explodi e morre alguem ajuda aki
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo...

Raramente Alguem Irá Disponibilizar Um Calcharacter e Um Main 100%...

98% Dos MuServers Season 4 Free O Main Está 100%...So Falta Equilibrar o Calcharacter...

O Que Posso Fazer Para Te Ajudar é...Abra o CommonServ

E Troque o AttackRate Para 15000....

Use 32K De Pontos...

E Vá Ajustando o CalCharacter...Mas Que Se Não Me Engano..Não Funciona Nesse MS...
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, O MuMaker Do Topico Está 100% Funcional...

Lembrando Que Esse Server Os Itens Só Vão Até +13...

E Tem o Bug Do Bau...

Esse Bug é O Seguinte...

Crie Uma Conta No MuMaker...Mas Não Edite Itens Nem Nada....

Logue No Jogo...Abra o BAU...

Guarde Qualquer Item Lá...

Feito Isso Pode Deslogar e Usar o MuMaker Normalmente....
 
gostaria se alguém pude-se me ajudar pois quando executo o gamer serve ela da um erro de bind error server cand be launched twice. please close game server and restart.

e como sou muito leigo nesse assunto não consegui resolver esse erro e gostaria de uma mãozinha.

Pra poder botar ele no ar.
default_biggrin.png
 

DSabbath

Usuário XPZ
O Devil Square eu deixei funcionando mas o restante ainda está com falhas.

- o move para Vally Of Loren, Cry Wolf e Barraks trava o jogo e logo em seguida vem o DC.

- Blood Castle não funciona.(Você é movido para um mapa que não existe no client acarretando em um erro de mapa e o jogo é fechado)

Eu acho que os valores dos mapas no MS foram trocados mas aonde eu acho isso??

Alguém ajuda?
 

brunotruta

Novato XPZ
Configurei tudo certo mas a tela do login não aparece
default_sad.png
pensei que fosse o firewal , pensei que fosse o main , pensei que fosse os ips mas não é nada disso :(help
 

reis10

Usuário XPZ
Pode postar a sequencia dos arquivos que devo modificar?Tem o cliente e o musever , ai tenho os arquivos , novos itens by tenente-bk , patcher_slate e todos os updates , qual a sequencia correta para alterar os arquivos do cliente e musever?
 
Topo Bottom