• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sugestão de MS.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magtjr

Honrado XPZ
Ola a todos uma boa noite agora é de noite ainda. gostaria dos caros colegas, que pudessem me indicar um Muserver, que possua comando sem relogar. exemplo? Addforça, add energia, addagilidade, addcomando, addvitalidade, /reset, que os players possam usar o comando /zen, possua bau extra, auto ajuda, masterskill, que seja estavel nao precisa ser 100% pq como muitos irão me falar 100% só pagando, exatamente ai que quero chegar, no momento nao possuo condições R$ de pagar, quero por um server on juntar a grana com a contribuição dos player para comprar um ms de respeito. então quem puder me ajudar agradeço desde ja.

tambem preciso de um website e shop para o mesmo. estou testando a meses varios ms mais sempre cheio de bugs problema. queria um mais estavel. agradeço a ajuda de quem ajudar, e terá meu like pela ajuda.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Os serves que temos aqui sem reloga sao essses ...

> http://www.xpzone.net/muservers/muserver-kinhomace-premium-%28comandos-sem-relogar%29/

> http://www.xpzone.net/muservers/correcoes-muserver-encteam-2-0-7-0-season-6-%28comandos-sem-relogar%29/

estao aptos para vc ganha uma grana e compra um serve premium 100%

ambos da para quebra um ganho .

o season 4 ae sor nao tem itens file , no caso vc pega os itens do tenete-bk e bota nele que fica file ...

ajudei ? agradeça ..
 

magtjr

Honrado XPZ
Muito obrigado pela sugestão. simples e objetiva, assim que tem que ser, muitas vezes as pessoas que tem muito conhecimento se acha auto suficiente e simplesmente esnoba ou da resposta ignorantes e arrogantes, eu não os condeno porque esse é o maior mal de toda pessoas que trabalha com computador, não tem paciência e nem gosta de passar conhecimento,  parabéns continue assim.

as vezes são pequenas palavras que resolvem os problemas de pessoas que tem um conhecimento menor, mais

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tb recomedo esse gs amigo mais vou precavendo leia o topico todo e todas as resposta para poder saber de bugs e erros que tem nessa s muserver as veses você tem um erro e alguen ja perguntou  por esse erro ai você ja economiza tempo e paciencia sobre um erro ja solucionado

 

magtjr

Honrado XPZ
ja li as 70 epouca paginas vlw, agora vo ficar no aguardo pq nosso amigo Peredelski irá fazer um repack dele ai sim vai ficar otimo.

PODE FECHAR O TOPICO obrigado a quem ajudou.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom