magtjr
Honrado XPZ
Ola a todos uma boa noite agora é de noite ainda. gostaria dos caros colegas, que pudessem me indicar um Muserver, que possua comando sem relogar. exemplo? Addforça, add energia, addagilidade, addcomando, addvitalidade, /reset, que os players possam usar o comando /zen, possua bau extra, auto ajuda, masterskill, que seja estavel nao precisa ser 100% pq como muitos irão me falar 100% só pagando, exatamente ai que quero chegar, no momento nao possuo condições R$ de pagar, quero por um server on juntar a grana com a contribuição dos player para comprar um ms de respeito. então quem puder me ajudar agradeço desde ja.
tambem preciso de um website e shop para o mesmo. estou testando a meses varios ms mais sempre cheio de bugs problema. queria um mais estavel. agradeço a ajuda de quem ajudar, e terá meu like pela ajuda.
tambem preciso de um website e shop para o mesmo. estou testando a meses varios ms mais sempre cheio de bugs problema. queria um mais estavel. agradeço a ajuda de quem ajudar, e terá meu like pela ajuda.