• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida no CABAL !

Shynogamy

Usuário XPZ
Bom estou fazendo um servidor ... putz fiz tudo certo na parte do SQL fui editei o LINKED SERVER ... depois as DBS 

Depois mudei os Ip, instalei o REPACK mudei muita coisa que tava com erros... 

Consegui fazer tudo mais o PUTTY não esta querendo ir de uma olhada nas imagens:

IMAGEM 1° :

mpnm.png


Coloquei tudo certo no PUTTY e fui dar inicio ao servidor ... coloquei as RATES etc depois dei "Service cabal restart"

e deu uns erros logicamente que la pra baixo os erros não aparecem como "FAILED" mais sim como "OK"

Ta ate isso tudo certo agora vamos dar o comando 

IMAGEM 2°:

jgnn.png


Apos usar o Comando "Service cabal status" o servidor tem que ficar tudo "RUNNING" mais não tem uns que fica STOPPED isso ta me atrapalhando muito e não sei oque pode ser !

Quem souber me ajudar ae Pls !!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Tente reever todos os ips, encs, comun, inis.

Possibilidade também de aumentar á o tanto de ram e de núcleos para o seu virtual box que esteja o cabal.

Caso mas duvidas ou não conseguil resolver tente esse fix bugs link logo á baixo.

Link:

[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]
 

Shynogamy

Usuário XPZ
É mesmo assim não ta indo ... ja mudei la no SQL pra  TCP/IP dei um reboot no centros mais não foi ...

Eu tinha visto a parte de IP quenem ta no tutorial o ip tava errado fui la configurei o .DEC coloquei o ip do meu SQL e depois passei ele pra .ENC mais mesmo assim contunia dando "FAILED" se você tiver um SKYPE ou facebook fica melhor pra mim tirar as duvidas 

Ajuda ae Por favor '-'
 

SrAdelio00

Master XPZ
Já foi mostradado como resolver esse problema, tentou tudo realmente ateh mesmo aquele arquivo para subistituir na pastar portuguese?

 Veja tudo as conexões e se você estar utilizando realmente dbs certas do seguinte tópico e tente, refazer tudo do zero se for possivel ou tente rever todos os ips de acordo com sua maquina e do sql.

Link do local onde tem arquivos, talves você já saiba.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Reveja todo o tópico também para pois já foi falado nele como resolver o problema com o putty dando stop.
 

Shynogamy

Usuário XPZ
Não deu em nada... as DBS não é porque eu baixei tudo aqui para criar o cabal:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O IP também não é já vi vários tutorial para tentar arrumar problema também não deu em nada.

'-'

Ta f#oda --'
 

peterson.jfp

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
te digo que nao estao porque sao as que eu uso aqui e roda tudu tranquilo, seu problema é c certeza falha na comunicaçao do centos com sql, esse tuto 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 postado por rickim na area de fix bugs foi oque resolveu aki, tente fazer isso e usar o usuario sa na hra de dar service cabal config.
 
Topo Bottom