• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Summoner que eu saiba é da Versão Season 4 como vocês querem retira ela?

Como o abuzado falou tem como tira porém não sei ,não vejo o motivo de retira a Summoner  do servidor e isso é bug ?

Ta sabendo muito em ...

Se quer MuServer sem summoner procura outra versão sem ser Season 4 .
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Eu ainda não entende.

Aqui no meu ela não cria logo de começo ,tem que ter um char acima de um lv em todos os mu season 4 é assim.

Sum,DL,MG
 

capitaothorr

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tentar explicar   la em acountcaracter  tem uma linha da sumone   1  liberado par os player criar   0 = nao liberado    apenas vai liberar se o cara compra o card da sumone no cashop


eu nao consigo mudar do 1 para o 0 


eu quero desativar  a liberaçao da sumone  e tiro o card dela do cashop e pronto resolvido     so que nao consigo mudar esse valor  la no acountcaracter 


da uma ajuda como faço isso vc conseguiu




SnowAndrade
da uma ajuda como faço isso vc conseguiu
 

snow23

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pra mudar o valor vc vai em DB, Muonlie, Tables, AccountCharacter, (Clik Direto) Design Table, na ultima linha tem: Summoner tinyint 1 < nessa linha vc coloca Default Value (0), isso dessativa a criaçao da summoner free e criar so pelo SummonerCARD, para criar a Summoner como qualquer char vc deixa (1) ..  se vc se bater ainda nisso executa essa Query -> UPDATE ACCOUNTCHARACTER SET SUMMONER = '0'

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não é tira a summoner do versão e sim deixar pra ela ser criada Apenas Com o SummonerCARD ... DL e MG são os unicos Char que Precisa de Level para liberar Criação ... a Summoner Libera com um Card.. Ja q a Summoner é um Char Especial na versao nao tem graça deixar ela ter criaçao free .. 

>>> DUVIDA <<<

galera ajuda ae ou eu perdi algum topico de configuraçao ou a Exp desse server é incofiguravel.

​nem fica "HARD" nem fica "EASY" .. sempre oscilando <<

na verdade nem muda fica sempre a mesma coisa

E sim, ja alterei os dados em: 

"MuServerGameServerConfigsExperienciaSystem.ini"

"MuServerDataCommonServer.cfg"

Help' 
 
Editado por um moderador:

takamisk8

Novato XPZ
Alguem da uma ajuda aqui na boa? editei tudo que era pra editar e tals, o StartUP liga normalzinho e tals mas na hora de abrir o atalho do GameServer_Sem_Ant-Hacker_TDA.exe
ele demora e da LoginServer fail

eu editei o atalho pra o seguinte


C:MuServerGameServerGameServer_Sem_Ant-Hacker_TDA.exe NOIP 55970 127.0.0.1 55960 55901

NOIP= Meu IP do NO-IP

me parece que só falta arruamr isso pra dar certo
 

snow23

Honrado XPZ
usa 127.0.0.1 Lek ... 

C:MuServerConnectServerDataServerList .. < no-ip

C:MuServerDataMapServerInfo .. < no-ip

Atalho GS > 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

Atalho GSCS > 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55909
 
Editado por um moderador:

takamisk8

Novato XPZ
Cara, usando Atalho GS > 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901
o gs liga sem nenhum problema, porem no launcher dá Server is Offline


testei agora criar um launcher cujo ip é 127.0.0.1 só pra testar na rede e aparece Online

ja com o launcher que tem meu ip aparece offline
 

takamisk8

Novato XPZ
Só pra eu conferir se abri todas portas necessarias, alguem pode me dizer todas portas que esse mu server usa pra eu abri-las no modem?

pq o muserver esta ligando tudo normal mas fica offline no launcher, GS aberto normalmente, startup todos links 100%
 
 

MuEterno

Novato XPZ
@gui154, se tiver mudando a classe pra 3 pelo site ou editor, veja certinho, pois as vezes as classes do Editor e site não são a mesma do MuServer, porque pode mudar.

Segue abaixo uma preview:

"DW" => array(0, "Dark Wizard"),

"SM" => array(1, "Soul Master"),

"GM" => array(2, "Grand Master"), //Algumas versões usam 3

"DK" => array(16, "Dark Knight"),

"BK" => array(17, "Blade Knight"),

"BM" => array(18, "Blade Master"), //Algumas versões usam 19

"FE" => array(32, "Fairy Elf"),

"ME" => array(33, "Muse Elf"),

"HE" => array(34, "High Elf"), //Algumas versões usam 35

"MG" => array(48, "Magic Gladiator"),

"DMM" => array(50, "Duel Master"), //Algumas season 4 usam 50

"DL" => array(64, "Dark Lord"),

"LE" => array(66, "Lord Emperor"), //Algumas season 4 usam 66

"SU" => array(80, "Summoner"),

"BS" => array(81, "Blood Summoner"),

"DMS" => array(82, "Dimension Master"), //Algumas versões usam 83
 

nandorazer13

Novato XPZ
alguem sabe me dizer como retiro esse error para ir em bc?

27639899758151916069.jpg


so consigo ir para bc 1 o bc 2,3,4,5,6,7,8 tudo dao errors como esse com mapas diferentes que nao tem no cliente
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Gui154 essa conf que lhe passaram e do site .


ser você troca pelo mumaker nao vai entra . tem que saber qual opção escolhe entao e mas facil vc vira de classe in game . pelos comando /virabk e etc


nandoAdM - Qual Cliente esta usando ?
 
Editado por um moderador:

takamisk8

Novato XPZ
Amigos, consegui ligar e já configurei bastante coisa ao meu gosto... porem eu gostaria de saber como eu arrumo a EXP pra ser igual a todos e aumentala?

ja tentei no commonserver e no experienciasystem mas não tive exito... quero editala pra ser igual a todos independente de vip e tambem quero aumentar ela
 

takamisk8

Novato XPZ
Seguinte, to usando o main que ja vem no cliente e troquei o Item(KOR) que vem com o outro main do slate na pasta do meu cliente, porem tentei colocar os novos itens no  NPC ferreiro a venda e olha como ficou bugado, só aparece a imagem da arma ,não da pra comprar nem ver as opções,alem de ficar encima de outro item:

SS > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

takamisk8

Novato XPZ
*Mods não aceitaram minha pergunta, eu tava bloq, desculpem qualqer coisa sou novato neste forum....

Minha duvida:

1° Os novos itens, ficam bugados, to usando o main que ja vem no cliente e adicionei o Item(KOR) que vem com o main do slate, coloquei os novos itens a venda no NPC e ficaram bugados, aparece so a imagem da arma e fica bugado encima de outros itens, alem de nao dar pra ver as opções, olhem a ss e se puderem me ajudar, vlw
WB6NZqM.jpg
 

mtdorado

Novato XPZ
Boa Noite, Meu nome é Matheus, gostaria de saber se vocês podem tirar uma duvida, em meu site eu configurei uma parte do site para confirmar dados do deposito dos players, porem quando clico em confirmar ele apresenta o seguinte erro (imagem a seguir) :

Caso a imagem não apareça coloquei ela em anexo e esta é a frase:

Aviso : require (C:. php5 pear) [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: failed to open stream: Arquivo ou diretório em C: AppServ www _confirmsend.php on-line 14 

Fatal error : require () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: Falha abrindo necessário 'C:.  Php5 pear '(include_path ='; C:. Php5 pear ') em C: AppServ www _confirmsend.php na linha 14

Se possível gostaria que me ajudassem, obrigado!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • pagamento.png
    pagamento.png
    79.5 KB · Visitas: 0
Topo Bottom