capitaothorr
Novato XPZ
eu tentei mudar essa linha e nao tive sucesso o valor nao muda tento colocar 0 e nao consigo nao consigo desativar a sumone como faço isso ?
Editado por um moderador:
eu tentei mudar essa linha e nao tive sucesso o valor nao muda tento colocar 0 e nao consigo nao consigo desativar a sumone como faço isso ?
nao e tira-la e sim deixa ela nao liberada pra cria-la assim que começar a jogar quando vc desativa ela ela so e ativada pela compra do sumoneCARD
tentar explicar la em acountcaracter tem uma linha da sumone 1 liberado par os player criar 0 = nao liberado apenas vai liberar se o cara compra o card da sumone no cashop
Pra mudar o valor vc vai em DB, Muonlie, Tables, AccountCharacter, (Clik Direto) Design Table, na ultima linha tem: Summoner tinyint 1 < nessa linha vc coloca Default Value (0), isso dessativa a criaçao da summoner free e criar so pelo SummonerCARD, para criar a Summoner como qualquer char vc deixa (1) .. se vc se bater ainda nisso executa essa Query -> UPDATE ACCOUNTCHARACTER SET SUMMONER = '0'
Não é tira a summoner do versão e sim deixar pra ela ser criada Apenas Com o SummonerCARD ... DL e MG são os unicos Char que Precisa de Level para liberar Criação ... a Summoner Libera com um Card.. Ja q a Summoner é um Char Especial na versao nao tem graça deixar ela ter criaçao free ..
mano ae ja é mal configuraçao no launcher, ou verifique se as portas corretas estao abertas no modem, aconselho vc usar hamachi antes pra testar configuraçao de server, apois vc usar no-IP..
eu nao manjo muito so novato , aonde vejo essas coisa para pode concertar?