• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

webviciomu

Honrado XPZ
catatal , to com problema na staff, comandos desativados, do nada deu isso, ja verifiquei gmsystem,comandossystem,configsystem

o code do gm tá 32. sabe oque é ? 
 

gambiarraweb1

Honrado XPZ
alguém ai já utiliza algum site nesse server ? se sim diz ai qual e se possivel poste um link do mesmo pf! valeu
default_smile.png


otimo server, estou testando ele já está online tem um tempo, depois posto um ss
default_smile.png
 

zizuiZ

Novato XPZ
Olá pessoal

Meu mu já esta quase tudo 100%, só falta uma coisa:

Mudar a EXP do MasterLevel com diferença do FREE pro VIP.

Alguem pode me ajudar??
 

cgds1996

Novato XPZ
To doido pra testa o server porem esta aparecendo a seguinte mensagem quado tento abrir o Gs

e o Joinserver nao esta abrindo


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

pedrovicentin

Novato XPZ
Galera, preciso da seguinte ajuda..

No Mu, o char quando ta na terceira classe e reseta, ele fica ganhando somente MASTER XP ao inves de ganhar EXP normal pra upar level normal..

Alguem pode me ajudar?
 

julianoRamos

Honrado XPZ
quero saber como coloco minha conta como ADmin e  os meus  comandos  estao ativos mas nao consigo fazer no game fala que esta desativado

tento /gg  e depois escrevo depois diz que o comando esta desabilidado
 

jacson1

Novato XPZ
Galera Meu problema e esse, como edito pra deixar o meu pvp equilibrado? , Ex, Char Full sem itens full ta matando char full completo com itens full facin teria que arrancar Miss pelo menos mais mata como se nao tivesse itens full. me ajudem!
 

julianoRamos

Honrado XPZ
como faco para add Fenril ,asa,Dark Horse,novos sem substituir  ....pq eu coloco no item.kor e no item.bmd depois no mumaker  mas quando faco login no jogo  nao aparece a imagem do item
 

julianoRamos

Honrado XPZ
vlw pessoal consegui tirar todas minhas duvidas  aqui grato msm arrumei os reset mais os comandos e pet e fenrir  vlw mesmo ...

agora to com outra duvida  eu vi  um season 4 com  botpet queria saber  se da para add  esse botpet  nesse  servidor 
 
Topo Bottom