• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

ownner

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Este MuServer Não Possui CashShop...Mas Você Pode Adaptar de Qualquer Outro MuServer Dessa Versão..

Cara, Infelismente Vou Falar Para Você o Que Digo Para Todos Que Tem Esse Mesmo Problema Dos Moves...

Use o 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Ou Leia as Páginas Do Tópico Pois Ja Postaram Os Arquivos Para Solução Desse Problema...

to pesquisando aqui pra ver oque encontro, ontem mesmo um amigo aqui da xpz posto os gates e ate monto um tutorial mas mesmo trocando os arquivos continuou com o mesmo erro ao mover. mas brigado de qualquer forma peredelski realmente ta de parabéns seu MS 
default_smile.png


to pesquisando algumas coisas ainda pra arrumar:

- Legenda dos NPC's quando usa o MAPA "TAB"

- Move

- CashShop "X"

Me viro como da por aqui com o minimo de conhecimento como ADM, mas experiencia de player ajuda muito
default_smile.png
parabéns novamente!
 

lirowjhow1

Honrado XPZ
AMIGOS TÁ TUDO CERTO COM O MS. LOGUEI E TALS.

CONSEGUI ARRUMAR OS ITENS, ESTÃO FUNCIONANDO...

AS "SS" ESTÃO ABAIXO.

SÓ TEM UM PROBLEMA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR OS "MOVES" , NÃO CONSEGUI ACHAR O TUTORIAL AQUI, INFELIZMENTE PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS,

FICO GRATO DESDE JÁ.

NASMATÊ !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4369_.jpg
    4369_.jpg
    760.2 KB · Visitas: 1
  • 4370_.jpg
    4370_.jpg
    760.9 KB · Visitas: 1
  • 4371_.jpg
    4371_.jpg
    757.1 KB · Visitas: 1

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
nao tou mas mechendo nesse server mas meus moves estavo file , ater ajeitei para quando move para arena ccair no começo .. testem ae .

abra o seu server va na pasta DATA/GATE e joga esses que eu botei ,

depois joga tbm dentro da pasta data . o gate.txt tem que substitui em 2 lugares , onde citei ae em cima !!!

gate.bmd= voce vai no seu cliente , depois em local e joga la dentro e tbm jogue na pasta eng , por ,spa .

[Hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/Hide]

ajudei e sor agradecer ...
 

morpheus01

Honrado XPZ
eita povo to vendo que tem que posta o cliente inteiro mas o muserve  os meu moves estão tudo pegando de boa já dei os arquivo referente dos moves do cliente diga ai qual mapa dele não esta pégano que o meu aqui esta movendo pra todos os mapas ou testa ai esse que o colega posto esta mas mastigado que o meu.

OBS:mas mole só uma faca quente na manteiga rsrsrsrsrs..
 

morpheus01

Honrado XPZ
vc já tento criar um chas normal sem ser gm e tento move pelo m, que acredito eu que esse serve não move gm pelo m assim como meu colega ai de sima vai te ajudar qual que coisa estamos ai tbm que estranho o meu moves esta tudo funcionando mas eu não estou logando como gm,verifica isso ai entra com um personagem sem ser gm no serve e tenta move ai e ver se dar certo e manda o resultado..

OBS:as contas que esta no serve de teste tem algumas que estão bugada to fazendo teste nesse serve tbm vamos ver se chegamos né um só dominador que e corrigir esse erro seu ai..
 
Editado por um moderador:

morpheus01

Honrado XPZ
vamos fazer diferente me manda seus moves ai pra mim com as gate do serve e do cliente pra eu fazer uma comparação aqui com o meu que esta estranho mas nada que não se resolva..

antes de mandar o seu testa ai são meu move que to usando aqui to te mandado do cliente e e do serve e ver se agora vai o link ai.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

morpheus01

Honrado XPZ
eu to abismado com isso que estou usando os moves aqui de boa to estalando o skype aqui e te mando vou ver se te ajudo a tirar esse erro do serve ja te mando o skype
 

morpheus01

Honrado XPZ
e o seguinte ta tendo um problema no serve pra coloca a sub sala a galera não se atento sobre isso se ligar o sub serve ele esta puxando da data serve principal exp:cada gm serve tem que ter uma data serve própria pra que não tenha problema de engarrafonamento de porta que no caso o gm serve mas o sub serve estão usando a porta 55960 mas agora que vem meu problema to tentando colocar mas um dataserve pra roda no eDataServer mas não esta indo ta f*** quem puder me ajudar sobre isso as configuração do eDataServer .

; Listening Ports

UseJoinServer = 1

JoinServerPort = 55970

UseDataServer1 = 1

DataServer1Port = 55960

UseDataServer2 = 1

DataServer2Port = 55962 

UseDataServer2 = 1

DataServer3Port = 55963 esse aqui eu que implantei pra ver se ele pegava mas não vai quando liga ele

UseExDataServer = 1

ExDataServerPort = 55906

UseEventServer = 1

EventServerPort = 44456

UseRankingServer = 1

RankingServerPort = 44455

UseCashShopServer = 1

CashShopServerPort = 55821

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
; SQL Config DNS

MuOnlineDNS = MuOnline

MeMuOnlineDNS = MuOnline

EventDNS = MU2003_EVENT_DB

RankingDNS = Ranking

; SQL User and Password

User = sa

Pass = 122512

; MD5

UseMD5Encrypt = 0 

OBS:so aparece as 2 data serve a terceira data serve que eu implantei não esta aparecendo ai a duvida,que eu faço pra ela ligar tbm ou alguém pode posta as data serve compatível com o serve  pra poder ligar ele manual
 

weliomar

Novato XPZ
Bom pessoal se algem pudo me ajudar paixei servidor consegui altera tudo ligo blz e quando entro pelo main abre servidor normal quando clico no server para entrar da uma travadinha e levo dc. algem me ajuda

skyp: ----------------

Obs: Sem Skype/Facebook Nos Posts
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom