• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

gringros

Novato XPZ
alguem me ajuda eu so formatei o pc pq o apache nao pegava  mais muserver ta com meu ip tudo certo nao conecta  se o main ta com mesmo ip todo certo abuzado pode me ajuda ? :'(
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ta dando erro No server ? liberou as porta no modem / firewall ? configurou o host do wind ?
 

redvenom3

Usuário XPZ
Boa noite a todos.

Primeiramente gostaria de agradecer o Peredelski pelo post, eu testei o server e realmente está ótimo.

Eu gostaria de fazer um pedido, quando rodei o server percebi que não existe monstros e NPCs, talvez tenha sido feito assim porque seja para PVP. Por isso gostaria de pedir ao Peredelski que explique como colocar os mobs e os NPCs, pois de todos os servers que testei este é o que mais gostei. Peço isso porque planejo montar um server legal. Fui player do MuGNN em seus melhores dias, e agora gostaria de montar o meu server, gostaria muito que fosse Season 6 ep 3 e em português. Exatamente como este.

Por favor sr Peredelski, ajude-me.
 

redvenom3

Usuário XPZ
Realmente pessoal, eu errei, eu não havia restaurado as bases MuOnline_Event.bank e SCFMuTeam.bank.

Porém, quando fui restaurar a MuOnline_Event.bank deu este erro:

6jzy.png


Alguém pode me ajudar?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Amanha eu te passo meu brother , falto luz no meu bairro , ae nao tem como eu pegar !

ae amanha te envio a minha DB event
 
Editado por um moderador:

gringros

Novato XPZ
to com erro nas salas vip alguem pode me ajuda queria deixa so mais um subserver normal ? :'( abuzado vc tem db event arrumanda me passa ai se tive algumas atualizaçao do mapserve para as salas vip pegarem
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom