• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ

ikennylee

Honrado XPZ
200 -1 0 1 1 0 0 0 "Jewel of Level" 0 0

201 -1 0 1 1 0 0 0 "Jewel of Luck" 0 0

202 -1 0 1 1 0 0 0 "Jewel of Skill" 0 0

203 -1 0 1 1 0 0 0 "Jewel of Option" 0 0

204 -1 0 1 1 0 0 0 "Jewel of Ancient" 0 0

205 -1 0 1 1 0 0 0 "Jewel of Excellent" 0 0

206 -1 0 1 1 0 0 0 "Jewel of Socket" 0 0

I found the items (new) but have not used mumaker create items?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Os Moves Estao Entre a pagina 1a205

ja foi postando varias vezes !

para fika mas facil procura entre a 180a205

eu i outro rapaz postemus entre essas Pgs
 

kamada

Usuário XPZ
Estou com um pequeno problema, eu fiz tudo direitinho conforme instruções da vide o aula, porém o CHAT SERVER não conecta e o GS da LOGINSERVER CONNECT FAIL.

- Já verifiquei todas as configurações, e estão totalmente de acordo com a vídeo aula.

- Já verifiquei as questões das portas abertas, e estão todas abertas corretamente.

- Já adicionei todas as portas em EXCEÇÕES no Firewall do Windows.

- Já criei o OBDC novamente pela opção de Ferramentas Administrativas.

Enfim... já fiz e refiz todos esses procedimentos e ainda continuo com o problema.

Se alguém por gentileza, puder me ajudar, desde já agradeço.

OBS: Minha internet é via rádio.

att,
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Vc está usando no-ip, hamachi ou IP da maquina pra criar o server?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Certo, no-ip as configurações de IP são um pouquinho diferentes da padrão, pois no no-ip o IP é por letras e não numeros (ex: xxx.sytes.net) e alguns programas como DataServer e chatserver podem não reconhecer esse tipo de IP, faça o seguinte:

REFERÊNCIAS:

/DataServer/ AllowableIPList.txt => Deixe com o IP local, ou seja 127.0.0.1, que no arquivo ficará: 127 0 0 1 255

/DataServer2 => 127.0.0.1

/GameServer & GameServerCS => Deixe com IP local tambem, ficando: 127.0.0.1 (isso não muda em nada, o server continua aberto ao publico mesmo com IP local)

/joinserver => Aqui é obrigatorio colocar no-ip

/chatserver => IP local: 127.0.0.1 ou no-ip

/ExDB => 127.0.0.1 ou no-ip

/Data/iplist => deixe o no-ip ou ip local (tanto faz)

/Data/ MapServerInfo => no-ip

/Data/Lang/JPN,KOR,TAI,CHN,ENG,ETC../Commonloc.cfg => no-ip e não altere a porta (altere versão e serial de acordo com o cliente)

Obs: O chatserver se conecta com o ExDB, portanto os 2 tem que estar com o mesmo IP (possivel problema do seu chatserver)

Qual o segredo disso tudo?

No atalho do GS ou se vc usa o StartUP terá o seguinte endereço: 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

Geralmente em tutoriais falam pra vc alterar os 2 IP's do endereço acima, mas com no-ip vc só deve alterar o primeiro deles, mas por quê? Por que o segundo IP é referente ao GameServer e ao DataServer, e como disse anteriormente se vc colocar o no-ip em DataServer pode bugá- lo, inclusive o GameServer. (clássico problema do GS ficar branco)

Resumindo, vc deve editar desse jeito: ( seu no-ip 55970 127.0.0.1 55960 55901 )
 
Editado por um moderador:

mu-skype1

Novato XPZ
tudo bom coloquei on no meu cloud ta normal.. 

agora 1 probleminha . os move tao tudo errado .

agleum tem 1 corretor dos move ai ..

2º probleminha to movendo pra alguns mapas ta dando dc e a acc fica logada ajuda ia vlw.
 
Topo Bottom