• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo o meu esta normal , contando no site e na DB , o personagem sor reseta e fica no lugar quando e super vip .

// MINHAS tabela /server .

        -1          0         0         "SELECT vip FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = '%s'"

        -1          1         0         "SELECT Resets FROM Character WHERE Name = '%s'"

        0           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"

        1           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"

        2           2         0         "UPDATE Character set Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"

        0           3         0         "UPDATE Character set MResets = MResets + 1 WHERE Name = '%s'"

        1           3         0         "UPDATE Character set MResets = MResets + 1 WHERE Name = '%s'"

        2           3         0         "UPDATE Character set MResets = MResets + 1 WHERE Name = '%s'"

// tabela site effect

define("Column_Reset", "Resets"); // -- Coluna de Resets (Padrão -> Resets)

define("Column_RankingPk", "PkCountWeb"); // -- Coluna de Resets (Padrão -> Resets)

define("Column_MReset", "MResets"); // -- Coluna de Master Resets (Padrão -> MResets)

define("Column_ResetDay", "resetsDay"); // -- Coluna dos Resets Diarios (Padrão -> resetsDay)

define("Column_ResetWeek", "resetsWeek"); // -- Coluna dos Resets Semanais (Padrão -> resetsWeek)

define("Column_ResetMonth", "resetsMonth"); // -- Coluna dos Resets Mensais (Padrão -> resetsMonth)

ss contando no site os resets

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ss contando na Db ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tenta Refazer do 0 seu server !

alguma coisa que você modificou ou antivirus comeu ! pq o meu esta normal.

tenta inicia o mesmo por link .
 

seraphin

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Continua dando a mesma coisa. Quando vou ligar o servidor pelo startup não abre o joinserver! Já tentei abrir manualmente não vai, tentei abrir outro joinserver também não vai, comecei do zero também não deu! Alguem tem a solução?

@EDIT:

Não sei o que eu fiz mais deu certo hehehehehe
 
Editado por um moderador:

lucas569

Usuário XPZ
Abusado amigo

Como faço pra mudara cor do /post . não to conseguindo.

e como mudar a fala do guarda ele fala uns par de coisa,. ja mexi no dialago.bmd e nun foi tmb. abraços
 

morpheus01

Honrado XPZ
tenta da um restarte na maquina pra ver se volta ao normal se não vc vai ate gerenciador de tarefas do windows na aba processo e finaliza o processo do joinserve..
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo assim que eu tive um tempinho é uma internet boa eu vou fazer .

e sor ter um pouco de paciencia

@ lucas569

Sobre mudar a cor do /port isso é um recurso do Gs . coisa que esse nao tem !

sobre as falas dos guarda as merma sao editar no Game server ! vou atraz do tutorial . quem editou essa fala ae foi um rapaz .
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom dia!

Desculpa ai o jeito de fala ,mais rapaz o Abuzado já fez o trabalho de arruma os error dos item branco e deu o trabalho de coloca aqui e ele sempre da suporte, tu ainda quer que o cara coloque tudo em um arquivo só para facilita.

Se é doido rapaz tem consideração , o cara já tem o trabalho de sempre posta Updates e sempre da suporte quando alguem precisa e tu ainda quer que ele facilite, da teu pulo se a vida fosse fácil eu não precisaria ir para o Colégio e nem sair para Rua.

Tem consciência rapaz ,se que coisa fácil compra um Serve então.

Desculpa ai mim entrometer.

-----------------------------------------------------------------------------

Abuado:

Quando eu coloca meu char de Game Master no MuMaker e vou la no GMSystem e coloco o nome dele ai quando entro no Serve que vou usar o recuso para testa diz que o Nome não ta no GMSystem,vou tira uma print do meu GMSystem.

Outra: Simples essa, qual classe eu devo Editar no MuMaker Blade Master la na Quest eu tenho que deixa 0 Quest ou escolhe alguma?Sabi mim informar.

-------------------------------------------------------------------------------

@Edite:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lucas use esse programa aqui que o Abuzado mim recomendou quando eu precisei.

Stud_PE

[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

Aqui a Vídeo Aula que ele passou.


 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@xMoleque

tanto no Gmsistem quanto no mumaker tem que esta Igualzinho .

Ser você botou xMoleque no mumaker tbw tem que botar xMoleque no Gmsistem. . . ser você bota xmoleque no gmsiste  minusculo e no mumaker maiusculo nao vai reconhecer .

Sobre A classe Bota Bm-Jpn .

Ou troca de classe dentro do jogo .

/virarbm ou /virarbk e etc

sobre a quest bota a de general

@ lucas569 o do tenete-bk tem essa função de mudar cor do /port

para add essa funcao você teria que manja em programação é ter a source desse gameserve.
 
Editado por um moderador:

kevinsiman

Novato XPZ
@xMoleque

Perguntei pra ele se havia possibilidade, E não a você, se você gosta de se entrometer na conversa dos outros problema seu! eu estava com dificuldades para colocar todos os patchs e updates, e apenas dei uma sugestão!
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Boa tarde.

Não vou discutir kevinsiman.

#Abuzado

O MuMaker que eu to usando é o que já vem dentro do MuServer é o MuMaker 1.13 e nele não tem a Opção de Classe em JPN.

Sobre o GM vou fazer isso.

Ai quando eu ligo o START-SERVE ele liga tudo normal ,quando chega na hora do GameServer ele liga só que da um Erro mas o serve liga sabe, só da esse erro (PRINT ABAIXO) e também o START-SERVE ele some não aparece nem perto do relógio. :s

Ai para eu desliga o serve só pelo Gerenciador de Tarefa.

PRINT DO ERRO!

Sabe informa o porque?

99937194910431077045.jpg
 

kevinsiman

Novato XPZ
Abuzado 

No Client eu preciso alterar só o Main.exe e o Main.dll

Eu altero o serial a versão e o Ip de ambos os arquivos mas quando abro o main ele carrega o loading e na parte de selecionar o a sala ela não aparece!

Eu sei q estou fazendo alguma coisa errada, só não sei oq ^^
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hermax tem opção de add socket dentro do gameserver em DTconfig

alem dos que o ashlay citou vc tbm tem que edita os mrm no cliente .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom