• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kevinsiman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu Recomecei o Client do 0 coloquei todos os patchs que pedia e editei só a main.dll e coloquei o meu ip no lugar de "connect.muonline.co.kr" mas mesmo assim ainda não esta aparecendo a sala, e eu estou fazendo algo errado no client, pois testei com um Client s6.3 e a sala apareceu só não deu pra logar obvio rsrs.

Com Client s4: http://imageshack.us/photo/my-images/12/mki9.jpg/

Com Client s6: 
n46x.jpg
 

juanjpf

Honrado XPZ
Primeiramente Boa tarde! Gostaria de agradecer pelo topico que está parecendo incrivel! Estão de parabéns ! ^^

E agora incomodando um pouco vai minha duvida!

Quando entro em alguma conta ai clico pra entrar no personagem o Mu Fecha, nao tem erro nenhum no GS nem no Join Server o que pode ser?

------------------------------EDIT-------------------------------

Resolvi o problema usando o main do cliente do topico principal. Quando tento colocar os outros quando entro no personagem o Mu Fecha !
 
Editado por um moderador:

kevinsiman

Novato XPZ
Olha eu aqui de novo haha, Agora eu to com um problema que na hora de entra com o char eu tomo DC ja tentei com todos os chars e ja mudei até o mapa dele nascer e ainda to tomando dc ^^
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Boa noite.

Ele ta errando ,ele colocou o IP no lugar errado e também o Client que ele ta usando é outro o Main dele não ta configurado com o MuServer.:S

O IP que vem no Main é esse:

xxx.sytes.net

-----------------------

@Edite:

Como eu faço para Editar o nome la do Servidor?

O Nome do Servidor quando vai escolhe.

Ta com outro Nome.

Quando ligar o START-SERVE é normal depois de alguns segundo ele sumiu dali perto do relógio é?

Só fica ali em baixo o Conect Serve.

Obrigado ai galera!
 
Editado por um moderador:

kevinsiman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim Botei o ip o Serial e a versão que esta no topico eu coloquei no Main.dll. Eu consigo me conectar ao servidor e criar Novos Personagens. Só na hora q tento entrar com o Char o Mu Fecha

Eu estou usando O Client Do Topico, Estou com todos os Ips Configurados Corretamente.

E as Configurações Do Main Depois que coloca os Patchs São esses,

versao: 1.03.02 - 22647   eu subistitui por esse 22548

serial: seuserialaki1234  eu subistitui por esse QYYbSDCMApz7uuFN

ip: connect.muonline.co.kr
 
Editado por um moderador:

seraphin

Usuário XPZ
Alguém conseguiu muda a cor dos itens pelo glow editor? Eu tentei mas não consegui! Queria editar os novos sets porque estão muito dourado! Alguém pode me ajudar?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Boa noite.

O seu MU fecha?

Eu tava com um problema ,quase igual a esse só que o meu ele não entrava mesmo  no jogo eu que tinha que fecha no ALT+F4 ,depois de selecionar o personagem ele fica só no Loading para entra no Jogo, ai eu descobre que foi por que eu mudei a classe do meu char no MuMaker ai dava esse error ,depois que eu voltei a classe padrão ele entrou normal.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@xMoleque para editar o nome do servidor va no seu cliente na pasta data/local .

procura por txt.bmd

sobre sumir o start-server é config do pc que faz ele sumir da barra .

qual sistema usa ?

@ kevinsiman

manda o Seu ip ou no-ip para mim editar o main para você . creio que esteja editando algo errado !

@ seraphin eu editei o glow de umas sword e foi normal , mas era no antigo main ! farei o teste e te digo .
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Beleza.

ó Abuzado eu uso é o Xp SP3.

Ai mano se precisa de alguma coisa que eu possa ajudar só comunicar.

Obrigado ai pela força.

Na area de SKINS eu sei meche se alguem precisa de algo ai só fala, eu to com um removedor para tira o logo da WEBZEN e do MU la no Loading.

@Alguem tem o Link de um Editor BMD? O MUSNOT TOOLS VR da erro quando abrir o text.bmd
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@Ashlay junta todos oS updates em um sor ae eu removo todos é ponho um sor.

@xMoleque jaja posto o editor de bmd

vai adiantando o appserver ae . pq precisa

link do editor de BMD [Hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/Hide]
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
tem um programa que botei para add vip na acc .

e sor botar a sua senha sql e entra no programa . la aparece as acc que estao free ae escolhe a sua e poem vip

vip 2 la e Svip e vip 1 e vip

tutorial de como usar o editor bmd

segue esse tutorial ae [hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

depois e sor extrair o programa e copia as pasta dele e joga dentro da www E acessa o mesmo pelo seu navegador!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom