• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ

lucioxp

Honrado XPZ
boa tarde Shion nao querendo pressionar vc sai ainda hoje o cliente e que fui faser uma linpesa no meu pc e esclui o cliente seu rsrsrsrsrs 
default_ohmy.png
 

hevymetalboy

Novato XPZ
Muito Bom esse seu tutorial  !!!

uma pergunta e possível colocar o Centos rodando em um servidor dedicado ?

ou seja colocá-lo em um hd pra usar direto na maquina sem precisar de maquina virtual ?
 

Shion

Legendário XPZ
mano em HD externo até da mas nao aconselho, agora em dedicado tem como sim, mas tem que saber fazer porque não é igual a pc caseiro, eu mesmo tenho dificuldade em criar em dedicado, varia muito, mas o certo é sim deixar em dedicado
 

lucioxp

Honrado XPZ
e galera não e querer falar muito mas este cliente tá tenso eu sei que shion não tá com tempo de arumã as coisa mas sem o cliente fica tenso de mós usa ele
 

Shion

Legendário XPZ
to com tempo nem pra almoçar direito uahsduahs, melhor ter paciencia gente eu sei que e tenso sem o cliente mas fazer oque so esperar mesmo ou tentar adaptar o cliente br com esse repack

nao to sendo ignorante so to sendo claro qeu rtealmente estou com tempo corrido, peço desculpas pelo transtorno
 

lucioxp

Honrado XPZ
mas Shion nao querendo fala muito mas ja falando rsrsrsrs vc nao tem previsao de quando vai souta o cliente e Repack ?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1: se apagaram e pq ta errado e aki noa e lugar de perguntar isso, pergunte na ouvidoria

2: como ja respondi no tópico do cliente, NÃO TEM PREVISÃO.

@lucioxp

eu já respondi essa pergunta mil vezes cara, e que mané repack é esse ? rsrs já ta ai só baixar

@topic

Galera não tem previsão eu já falei isso mil vezes, parem de ficar perguntando isso, como eu já disse se quiserem desenvolver seus próprios clientes com base do repack podem ficar a vontade caso não quiserem esperar.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom