• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
vai te rum atraso em, porque ando muito ocupado nem tenho mas logado na xpzone
 

zsnesw

Honrado XPZ
alguem sabe me dize como fasso pra colocar mais mobs por mapas

tipo no ep2 eu colocava uns 500 mobs em thundra por exemplo

no ep8 nao da precisa liberar alguma coisa pra add mais ou mecher em alguma .ini?
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não acredito muito que um episodio 8 , aguente tantos mobs, entretanto tente novamente, reveja as compatibilidades onde você tenha colocados os mobs, entretanto 500 assim acho que vai dá lag, teste somente 50 ou 100 e veja o que dá.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
ESTAREI UPANDO O REPACK 3.0.0 + CLIENTE FULL 100% FUNCIONAL ATÉ A NOITE ESTARÁ POSTADO






OBS: não vou postar patch de adaptação será o cliente completo

 

Shion

Legendário XPZ
ja eh testem aew, e postem resultados e prints, a lista de itens vou colocar aqui se poderem me dizer qual das 3 e a dragona orichalcon porque eu me perdi nao lembro qual é qual



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

vitere22

Novato XPZ
a espera de um milagre, kk baixei as 2 primeiras partes do cliente agora fui baixar o resto nao passa de 40kbps 1hora pra baixar o repack kk nen , amanhan testarei e postarei primts vlw shionn.
 

peterson.jfp

Novato XPZ
parabens shion e sua equipe por este trabalho perfeito d vcs!!! fiquei com algumas duvidas, qual o codigo que se poe no sql para liberar acesso ao mapa arcanos, eu coloquei 2047 e nao deu, outra duvida seria sobre o metodo de craft, notei a presença da clhoe mas qqr quest dela da dc vai ter ainda o transmutador ou a gent deve tentar arrumar as quests para que o craft seja por pedidos como eh no cabal br?
 

lucioxp

Honrado XPZ
opa Shion muito bom tudo que vc fez

olha so 2 coisa que vi que nao da para faser uma a skill nova no npc nao da para conpra e a demostrasao da skill nova nao aparece o char comdo souta fica parado
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom