• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

peterson.jfp

Novato XPZ
Bom dia, primeiramente gostaria de agradecer muito pois  depois de tanta dor de cabeça estou com o server funcionando e conseguindo logar normalmente graças a ajuda d vcs aki da xpz . meu unico problema aida é o mapa arcanos n tem jeitu de fazer ele funcionar, ja editei a tabela do sql, ja add o patch, o novo main, tudu certinho porem no jogo aparece o nome do mapa mas nao o gps ele tem 2 teleporte mas qndu vc teleporta p la o cabal fexa e vc tem q alterar manualmente na tabela o mapa atual do seu char se nao ele nao loga mais. meu centos 5.9 com repack 2.2, meu cliente é o cliente do shion que esto no topico "cliente funcional" com patchs de traduçao, mapa arcanos e novas skil ep10 q tb esto funionando certinho, se puder me  ajudar tenho certeza que deixei passar algo mas ja refiz meus passos 10 vezes e nao axei o problema
 

Shion

Legendário XPZ
esta faltando o arquivo no centos,  tem download dele na area de download
 

peterson.jfp

Novato XPZ
tentei oque consegui de download relacionado a mapa arcanos na area de downloads mas nao tive sucesso, coloquei os arquivos no centos com o winscp  e no cliente tb mas ainda continuo com o mesmo problema, peço que por favor coloque ai um link para o topico q tenha um arquivo que com certeza funcione q entao eu vou tentar ate dar certo nem que tenha q reinstalar tudu do zero
 

Shion

Legendário XPZ
então você procurou errado amigo, como eu tinha dito na area de download ja tem o arcano aqui olha .>> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


oque eu deixei no topico sao as files 100% para o cliente apenas, depois de uns meses o calvenklei completou com arquivos do centos, so baixar e ser feliz
 

vinicius5512

Novato XPZ
Meus Canais não aparecem eu já fiz seu tutorial de canais sumirão 

OBS: MEMORIA DO VB 1600

Meu Processador é Petium 2 duo  mais uso outro pc pra acessa o cabal

Uso o Cabal do "cabal_ep8" "expansion" devo usa o seu ou nao tem nada a ver

OBS: está tudo corretinho tudo Running
 

Shion

Legendário XPZ
tenta da service cabal start 2x

geralmente quando acontecia isso comigo, eu fazia a configuração denovo, e depois restartava o server, esperava 3 minutos e logava.

o cliente não precisa mudar
 

Shion

Legendário XPZ
se voce baixou algum centos meu pronto, ja esta com firewall desativado, caso tenha outro que vc mesmo fez, desative-o e teste a conexão de internet dele.
 

SrAdelio00

Master XPZ

Shion

Legendário XPZ
REPACK 3.0.0




Data de Lançamento: 20/08/13




adiado sem data prevista!

 
Editado por um moderador:

Jhango398

Novato XPZ
to com esse problema aqui alguém ajuda
default_huh.gif


6k6x.png


se for pra liberar as porta no modem o meu é esse aqui é da oi mas ta desse jeito ai e nem sei liberar nesse kk'

http://img827.imageshack.us/img827/8791/fxna.png

[B]Help-me pleaseee :/[/B]
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Patch poderia  vir muitos bugs, em relação de compatibilidade com outro cliente, provavelmente somente o  cliente, quem sabe o Shion possa fazer ele dividido,  ou pelo utorrent.

Aguardem pois realmente vai ser postado novo repack somente aguardarem, para que seja dado os retoques finais.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom