• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

Extermina

Novato XPZ
mano meu game server da isso eu tive que coloca 127.0.0.1 pra ele abrir ai ele abriu mas da isso 
cNjtMOG.png
 

MuArcade

Novato XPZ
Estamos Em 2013 e Eu Queria Esse MuServer Mais Quero Ter Certeza Que Ainda Pega Sem Erros e Bugs Ex : Montros Fora Das Jaulas, Bau em otro lugar,itens bugado invisivel me responde por favor
default_biggrin.png
 

wellitonadm

Novato XPZ
Eae amigo tem m pobleminha aki no meu  coloco meu noip tudo certinho ,  o serve fica on mais quando clico no laucher pra entra parece of eu entor e da dc , nao e o main eu configurei ..
 

semterror

Novato XPZ
Para quem está com problemas de criar conta no site e não logar no mu fassa o seguinte:

Procure a linha define("VI_CURR_INFO", false) no seu Settings.php do seu site (exemplo: c:appservwwwmodulesSettings.php)

 Duvidas pode me perguntar!
 

jvflex

Novato XPZ
Por Favor Se Puder Me Ajudar Serei Muito grato ! Eu fiz tudo certo ! no servidor,no Sql tudo ! mas quando vou logar no server ! eu abro o client normal,ele entra mas na hora de logar ele fala q a minha conta n é valida ! alguem por favor me ajude ! estou temdo esse poblema a tempo ! 

Obs: Eu criei a conta pelo MuEdit (Pois ainda n fiz o site) por favor me ajudem ! 

Obrigado
 
Topo Bottom