• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

hikaropcx2

Novato XPZ
na verdade devias esta como davias, 

de qualquer modo nao esta dando para entrar dentro do castelo de davias nao sei porque acho que como noria deve ser um bug do mapa vou tentar trocar o mapa pra ver se da certo
 

bilos

Honrado XPZ
alguem poderia me ajudar a mudar o connect server?
 

rasb

Novato XPZ
Amigos, bom dia.

Sou novo aqui e na criação de servidor de MU tb, onde apenas estou querendo relembrar os velhos tempos que joguei muito a versão 97.

O que acontece é que ao criar o servidor, entro normalmente só que os sets editados pelo MUeditor, aparecem normais na tela de escolha do personagem, mais dentro do jogo aparecem muito brilhantes e transparentes. O que poderia ser isso ? E qual o limite que podemos colocar os itens (+11+16 ou +13+28) ?

Agradeço muito a resposta, pois apenas quero jogar sozinho ou co pouco amigos pelo hamachi.

--------------------------------------------------------

Parece que consegui piorar as coisas agora. Refiz todo o processo e agora ao executar o laucher aparece serveroffline

já verifiquei todos os lugares que deveria colocar o IP do hamachi e nada
default_sad.png


Ajuda nos dois casos por favor
 
Editado por um moderador:

thiagomotta

Usuário XPZ
Aqui ligo tudo certinho , so que eu queria saber se alguem dexo ele on em algum dedicado ou em casa mesmo e se tem algum crash,porque meu pc e ruim e minha mae fala merda se eu dexa ligado ? porque pelo o que eu vi nao tem mais espaço no item.bmd por acaso tem como pegar um iten.bmd que caiba pelo menos uns 100 itens para adc ? valeo ae , to faseno testes com varios ms vendo o melhor para min criar um mu em quanto nao tenho grana pra um MuServer premiu

default_sad.png
 ​
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Para deixar on em dedicado basta trocar os ip's e configurar sql, etc...

Quanto ao item.bmd, o que não falta em todos os forum's são tópicos com main 97D liberado para mais itens, customizado, glow, etc, etc, etc... É so procurar. Não queira tudo na mão senão vc não vai chegar a lugar algum!
 

thiagomotta

Usuário XPZ
Meu querido , nao é querendo ser arrogante mais não sei se voce saber ler , eu falei se tem algum crash ou algum bug no muserver porque meu pc é ruim se eu dechar o ms ligado nao tem como entrar no mu entende ?pc nao guenta!,Colocar on em um dedicado eu sei ! E nao quero tudo na mão apenas perguntei se alguem ja decho ele on por um tempo para ver se tem crash
default_laugh.gif
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Testei a versão do Post original deste MS em meu dedicado a um tempinho atras, +/- 9 horas online, 5 à 10 player's.. nenhum crash ou instabilidade.

Quanto a bugs, eu não testei a fundo, mas aparentemente nenhum.
 

bilos

Honrado XPZ
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR TIPO O GAME SERVER DO PRONOOB NAO TEM ANUNCE GM, MOVEALL, EVO ESSAS COISA COMO FAÇO PRA POR ELES?

 
Topo Bottom