• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

''Zica'' para criar servidores

eduroots

Novato XPZ
Bom galera meu nome e eduardo , sou novo no forum porem , ja acompanho os trabalhos a algum tempo, minha duvida e a seguinte ...

sei criar servidores porem acho que sómente o basico'  '' oq seria o basico?'' db dll confg server etc . porem crio a maioria dos servidores e nunca . absolutamente nunca da

1 erro nos arquivos quando abro , porem não consigo conectar em nenhum servidor que eu crio , não sei se é a questão do ip , confg de main etc n manjo disso só sei que o servidor

está 100% ae eu faço de tudo para conectar e nunca da certo =( espero que me ajudem , pode ser uma coisa simples para voçeis que ja tem muita experiencia obrigado att eduardo!

eduroots

Novato XPZ
bom eu crio todas as versões pego os muservers clients todos dos post daqui mesmo do forum hoje mesmo testei criar 2 season6 as 2 n deram erros porem , n consigo conctar no servidor , na realidade nao sei crakear main , não sei como conctar no servidor estando criado e estando online intende? =/ preciso de ajuda via tV ou algo assim alguem criando pra min no meu pc para eu ver oq eu faço de errado, ou eu criando e algume observando .para que possa me corrigir EM ALGUMA FALHA

eduroots

Novato XPZ
na realidade nao se tem erro algum , porem quando vou conectar em qualquer servidor que eu crio ja aparece disconect =/ nunca ta on' fico puuuuto , o servidor n da 1 erro siquer e entra =/ !

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Irmao , libere as portas do seu modem/firewall .

faça um laucher para vê .

tipo: ser o server estiver perfeito em base de configuração no lauche vai aparece online ! entao o problema é no main / mal editado ! quando for season é bom editar com o Hexa .

agora ser no laucher de Offiline é seu modem/firewall que esta bloqueando de ser comunica com seu Server.

Topo Bottom