• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

''Zica'' para criar servidores

eduroots

Novato XPZ
Bom galera meu nome e eduardo , sou novo no forum porem , ja acompanho os trabalhos a algum tempo, minha duvida e a seguinte ...

sei criar servidores porem acho que sómente o basico'  '' oq seria o basico?'' db dll confg server etc . porem crio a maioria dos servidores e nunca . absolutamente nunca da

1 erro nos arquivos quando abro , porem não consigo conectar em nenhum servidor que eu crio , não sei se é a questão do ip , confg de main etc n manjo disso só sei que o servidor

está 100% ae eu faço de tudo para conectar e nunca da certo =( espero que me ajudem , pode ser uma coisa simples para voçeis que ja tem muita experiencia obrigado att eduardo!
 

MrCyber

Honrado XPZ
Qual erro que da quando voce tenta criar ?
 

eduroots

Novato XPZ
bom eu crio todas as versões pego os muservers clients todos dos post daqui mesmo do forum hoje mesmo testei criar 2 season6 as 2 n deram erros porem , n consigo conctar no servidor , na realidade nao sei crakear main , não sei como conctar no servidor estando criado e estando online intende? =/ preciso de ajuda via tV ou algo assim alguem criando pra min no meu pc para eu ver oq eu faço de errado, ou eu criando e algume observando .para que possa me corrigir EM ALGUMA FALHA
 

eduroots

Novato XPZ
na realidade nao se tem erro algum , porem quando vou conectar em qualquer servidor que eu crio ja aparece disconect =/ nunca ta on' fico puuuuto , o servidor n da 1 erro siquer e entra =/ !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Irmao , libere as portas do seu modem/firewall .


faça um laucher para vê .


tipo: ser o server estiver perfeito em base de configuração no lauche vai aparece online ! entao o problema é no main / mal editado ! quando for season é bom editar com o Hexa .


agora ser no laucher de Offiline é seu modem/firewall que esta bloqueando de ser comunica com seu Server.
 
Topo Bottom