• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lipezpe

Usuário XPZ
Sim. Eu editei o main.exe e o DLL. É possível eu lhe mandar via PM os dados do meu servidor e você edita pra mim ?eu editei pelo HEX Editor, talvez foi errado... 
 

VillianSUB

Novato XPZ
poode se manow , manda lá seu ip serial tudo certinho que edito pra voce
 

lipezpe

Usuário XPZ
Estou com dois problemas.

O primeiro é > O servidor normal (Free) não dá para conectar, ao digitar LOGIN e SENHA ele dá DISCONNECT .

Já o servidor VIP, está tudo okay
default_smile.png


Segundo -> O link com a resolução do problema de conta bloqueada está OFFline, alguém pode me ajudar ? obrigado.

detalhe : o segundo problema é na criação de conta, ao logar aparece que a conta está banida.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Revisa novamente algo de errado ta no seu MU.

#Villiam é dificil acha um Main para essa versão.

#Villiam tem um cara que falou que acho falo que ia disponibilizar para nos até agora nada.

O main sem recuo e com glow fixada.
 

lipezpe

Usuário XPZ
#Moleque 

Quanto ao primeiro problema, do server free, eu resolvi. A resolução foi do SERIAL da DATA do MUSERVER estava incompatível . 

Alguém sabe porquê ao criar conta pelo SITE e tentar logar no servidor dá um aviso que a conta está BANIDA ? 
 

morpheus01

Honrado XPZ
(#lipezpe)configuração no site isso mano deve esta habilitado a se cadastra fazer confirmação por e-mail só desabilitar e fazer outra conta que vai pegar de boa.

 Deve ter uma linha +ou- assim (Confirmar Cadastro Por E-mail=TRUE aqui vc coloca false)

OBS: Do jeito que esta toda conta que vc criar ele vai dar um tipo de bloque na conta ate vc confirma por e-mail..
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Galera diminui ai para de Usa a resposta com Citação olha quantas pagina já tem e a maiorias é mais com resposta com Citação, usa o @Membro Tal é melhor que não aumenta o post fica ruim para procura post que interessa.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ConcoRdo . .


Aqui tambem nao é pergunta para site !


Vamus começa a usa o metodo que o Xmoleque citou .


As vez a galera Cita um Livro todo é poem sor "?"
 

lipezpe

Usuário XPZ
O único problema identificado ao servidor até o momento, é que os itens dropados não possuem durabilidades altas. E , contudo, não  é possível arrumá-los nem no ferreiro nem no armazém. Alguém sabe como arrumar ? obrigado, aguardo respostas.
 

caps157

Novato XPZ
Main com Recuo e Glow FIX. por favor coloquem a camera 3d ai fica show ele..da um curti ai se ajudo pra algo  ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


## Esqueci de Falar esse Main esta com o antihacker silent free 1.5 quem quise usa tem que remover a dll ^^
 
Editado por um moderador:

VillianSUB

Novato XPZ
#Caps157

glow fix ja tinha feito amigo , eu estava ansioso por seu Main sem recuo ... eu eo #xMoleque tbm aposto ..

#lipezpe Tem update na pagina principal com a durabilidade pra 255 abraço

Porque a elf nao reseta no mesmo lugar ?

e se alguem coloca-se um cash shop que funcione neste mu serve , ficaria agradecido
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#VillianSUB
Aé o Cap liberou o Main vamos ver como está se de vamos testa coloca uma Camera em 3D, Villiam ver se você consegui ai!
#lipezpe

No post principal tem o Update da Durabilidade.

#natiamy
Peredelski já respondeu e vou complementa também.
default_wink.png

Aqui o tópico do Tutorial que ta no post principal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom