Ele Sabe tirar o Bug do BM,DL e MG com 1 espada ?
pois o pvp todo esta configurável normalmente, Menos a Linha de ataque com 1 espada do BM,MG e DL que não muda,. pode editar a vontade que o ataque com 1 espada e sempre mais forte que com 2 espadas.
Se ele souber tirar esse Bug ele e o Cara mesmo rs. Creio que isso e no main, e não no Callcarater.
Bem galera como eu disse que iria colocar o meu CallCarater ai pra voces, atrasei um pouco mais ai esta.
OBS: eu como não consegui tirar o Bug do PVP de de BM com 1 espada mata fácil as outras classes então eu pensei no seguinte .eu pensei em equilibrar todas as classes e deixar o BM x BM so COMBO Tanto com 1 espada quanto com 2..
e o resto das classes ELF,MG, DL etc etc Deixei todas equilibradas, pelo menos todas as classes vão se diverti.
o BM infelizmente ninguém vai mata apenas outro BM, e o BM mata as outras classes facilmente. Enquanto o Bug de 1 espada nao for resolvido o BM vai ser mais forte que todos, se não fosse isso eu tinha deixado esse pvp bem maneiro.
Pelo menos pra fazer evento mata mata ta ótimo cada um com sua classe, Vença quem tem o melhor item rs.
Queria poder ajudar mais. Mais com esse problema de 1 espada tirar mais dano complica. não importa oque mecha no callcarater a unica coisa que nao muda e o ataque de 1 espada. ai complica.
Mais e isso ai se gostarem so falar. se não gostarem falem tbm que isso ai e so editar
link do calcharacter link Direto =
4Shared =
Lembrando que pra deixa o SM e o BM no esquema acima editem essa linha do DTservidor de vocês.
buffs efeito e defesa //
//--------------------------------------------------------------//
ManaShieldAgiDiv = 8000; # mana shield minimo de agilidade para aumentar 1%
ManaShieldEneDiv = 25000; # mana shield minimo de energia para aumentar 1%
GreatFortitudeAgiDiv = 170; # great fortitude minimo de agilidade para aumentar 1%
GreatFortitudeEneDiv = 1000; # great fortitude minimo de energia para aumentar 1%
Deixem igual o meu acima para que o BM fique no Combo e o SM possa ficar equilibrado com as outras classes.