• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@caps157

Amigo upe só arquivos fora da pasta /Data (main.exe/dlls) e dentro da pasta Data apenas a pasta /Local... menos arquivos, menos tempo "updando", não há necessidade de upar o Cliente completo.
 

doce

Novato XPZ
servidor%201.03b%20season%204.JPG
Estou aqui parabenizando todos aqui que estão ajudando esse projeto que esta ficando show to rodando no windows server 2003 numa virtualização do citrix xenserver e ta show  link do meu site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  obs: tive que mudar cashshop pois tava dando erro troquei ficou show funcionando

cashshop.JPG
 
Editado por um moderador:

doce

Novato XPZ
boa noite a todos estou disponibilizando os DTsocket.file editado de todos os itens que tava faltando pois os mesmo tava editado ate os set imperion.

Dai foi add um por um  desse set citado abaixo

       Majinboo 

       Vegeta 4 

       Trunks  

       Gohan SSJ 

       Baby Vegeta 

       Goku SSJ4 

       Goku SSJ5 

       Goku SSJ3 

       No17 

       Goku 

       Cell 

       Vegeta 

       Gogeta 

       Naruto Shippuden 

       Itachi Uchiha 

       Shikamaru 

       Sakura Haruno 

       Kakashi 

       ino yamanaka 

       Rock Lee 

créditos do meu amigo que teve muita paciência Markebra

 

so falta configurar agora o MuMaker 1.13 com os socket

 

link dos socket: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


scokets.JPG
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Bom Amigo Estamos Na Espera De Vc Posta Seu Projeto Então. Mais Facilitaria Posta. O MuServe Ja Com As Mudaças Feitas Com O Mumaker. é Com O Cliente Completo. Ou Um Patch. Com Os Itens Fucionando Normal

Uma Pergunta Seu PvP Como Estar. Os Itens Quando reloga ta Sumindo?
 

VillianSUB

Novato XPZ
@Filipe 22 Meu pvp esta sei lá acho que bugado , One hit .. mais leia este post até o final , meus itens aqui nunca sumiu nadinha ..

Booom Andei meio sumido ...estou fazendo varios testes no servidor , aqui comigo ainda nao rolo nenhum tipo de CRASH ..

falei com um amigo meu developer e ele ira editar o pvp 100% pra esse mu serve , so estou esperando por ele , só nao posso apresa-lo porque ele fará isto de graça , caso ele edite , postarei aqui
default_wink.png
Abraços #ESTOU #DE #VOLTA
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ele Sabe tirar o Bug do BM,DL e MG com 1 espada ?


pois o pvp todo esta configurável normalmente, Menos a Linha de ataque com 1 espada do BM,MG e DL que não muda,. pode editar a vontade que o ataque com 1 espada e sempre mais forte que com 2 espadas.

Se ele souber tirar esse Bug ele e o Cara mesmo rs. Creio que isso e no main, e não no Callcarater.

Bem galera como eu disse que iria colocar o meu CallCarater ai pra voces, atrasei um pouco mais ai esta.

OBS: eu como não consegui tirar o Bug do PVP de de BM com 1 espada mata fácil as outras classes então eu pensei no seguinte .eu pensei em equilibrar todas as classes e deixar o BM x BM so COMBO Tanto com 1 espada quanto com 2..

e o resto das classes ELF,MG, DL etc etc Deixei todas equilibradas, pelo menos todas as classes vão se diverti.

o BM infelizmente ninguém vai mata apenas outro BM, e o BM mata as outras classes facilmente. Enquanto o Bug de 1 espada nao for resolvido o BM vai ser mais forte que todos, se não fosse isso eu tinha deixado esse pvp bem maneiro.

Pelo menos pra fazer evento mata mata ta ótimo cada um com sua classe, Vença quem tem o melhor item rs.

 

Queria poder ajudar mais. Mais com esse problema de 1 espada tirar mais dano complica. não importa oque mecha no callcarater a unica coisa que nao muda e o ataque de 1 espada. ai complica.

 

Mais e isso ai se gostarem so falar. se não gostarem falem tbm que isso ai e so editar
default_biggrin.png


 

 

link do calcharacter link Direto = 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4Shared = 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando que pra deixa o SM e o BM no esquema acima editem essa linha do DTservidor de vocês.

 


buffs efeito e defesa              //

//--------------------------------------------------------------//

 

ManaShieldAgiDiv                = 8000;                    # mana shield minimo de agilidade para aumentar 1%

ManaShieldEneDiv                = 25000;                    # mana shield minimo de energia para aumentar 1%

GreatFortitudeAgiDiv            = 170;                     # great fortitude minimo de agilidade para aumentar 1%

GreatFortitudeEneDiv            = 1000;                     # great fortitude minimo de energia para aumentar 1%

 

Deixem igual o meu acima para que o BM fique no Combo e o SM possa ficar equilibrado com as outras classes.
 
Editado por um moderador:

VillianSUB

Novato XPZ
Diiego : SEU LNK ESTA OFF < ARRUMADO

Mano ele é muito bom em tudo que faz , ele ja serviu muito a propria xp zone , ele andava off de mu , mais va me ajuda porque sou parça dele , vou dexa nick dele aqui : 

Kareyon
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@

KILLERMUKS vamos para com tanto flode , oque custa editar a ultima mensagem ? essa pergunta da CAPA de DL ja respondi varias vezes e dei a solução !

@vamos evitar esta fazendo poste duplicado ou perguntas que ja foram respondida por milhares de veses ! agradeço a que esta comperando com o server .

ser começa a bagunçarem o topico vou deletar todos os links e tranca o topico / e sem suporte !

@

VillianSUB links normais acabei de baixa pra testes

________________________________Edit ___________________________

link normal no 4shared /
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

testing157

Honrado XPZ
@abuzado o link do item kor  da solução da capa esta quebrado tem como reupar?

desculpe pela pergunta ja arrumei! "falta de atenção"
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#testing157

Da pagina 15 até a 27 tem a resposta certa ,não tem necessidade de o cara reupa o Link é só você edita no item.kor.

##NA PAGINA DO TOPICO TEM MUITAS INFORMAÇÕES! ATÉ DUVIDA JÁ RESPONDIDA.

#Villiam consegui coloca a Camera 3D no main?
 

VillianSUB

Novato XPZ
#lipezpe   Boa Tarde , caso voce esteja editando pelo maker editado para 3 classe ( BM , GM , LE ) .. isso é comun , caso nao esteja na 3 classe .. Isto e alguma má configuração abraço 

#Dica ., edite um dk , dw pra tentar entra (y)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom