• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Fail | em outro forum o rapaz testo com 30 , sor parou de usar esse server pq compro um s6 premium

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Te um Admin que conheço que usa esse serve do Kinho também e já passou de 20 ON e não deu nada.

julianos3

Novato XPZ
OLHA só quanto ao CS VOU POSTAR UM QUE NAO DA PAU SO ALGUNS ERROS MAIS NAO DA DC PODE DEIXAR LIGADO USEI ELE POR  QUE O QUE VEIO DAVA CRASH MAIS QUE NAO SEI O QUE ENTAO VO POSTAR O CS QUE USEI NESSE MUSERVER PEGUEI DE OTRO LUGAR NEM LEMBRO E SO DESCOMPACTAR DENTRO DA PASTA MUSERVER E EDITA OS IP  !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ESSE EO CS CONNECT SERVER QUE NAO DA CRASH UM FILE E SO VOCE COLOCAR ELE NA PASTA DO SEU MUSERVER E CONFIGURALO ELE E MUITO MELHOR NAO DA ERRO DE REDE E TAL NAO DA CRASH TIME OUT E TAL ESTABILIZADO PODE DEIXAR SERVIDOR RODANDO COM ELE SEM SE PREOCUPAR

Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Juliano não entende. :s

Villian tenta coloca a Câmera 3D nesse Main ,se coloca fica filé!

007leo

Honrado XPZ
Amigo Quando eu ligo o Mu server Certinho fica 05% DE CPU

MAIS QUANDO EU LIGO O GAME SERVER_CS ELE FICA 100% ALGUEM PODE ME AJUDA?

gokuka

Usuário XPZ
Amigos este server antigamente dava pau sim mais alguem do inp fixo o gs dele e parou eu ja tive esse server toda vez que dava 20 o gs dava crash mais agora ta de boa !

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
@chinagames

Se você tive usando o Main do Cliente Ful é só edita a Main.dll com o HexEditor  dentro do Cliente tem um bloco de nota com as informação do Main.

@007leo

Também pelo START UP liga tudo menos o GSCS ,as vezes aqui também da pau ,fala que parou de funciona quando eu ligo ai eu conserto pelo Avast.

@gokuka

Esse crach já foi corrigindo ,tem muita gente usando o serve, tem um Admin que usa ele e o dele bate +20 e não da crash, o proprio abuzado já deixo no VPS dele e nunca deu Crash.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não esperem algo 100% até por que são arquivos já prontos e de autoria de outra pessoa, o que dificulta na resolução de Bugs e/ou problemas, e adição de novas funções, até por que o Criador deste MuServer já declarou que o abandonou e que considera  os Arquivos Originais postado por ele como algo não tão bom, mas o dono deste Post e mais alguns outros trabalharam sob esses arquivos e os deixaram mais estáveis, mas mesmo assim, não exijam muito ou façam perguntas bobas sobre configuração de arquivos, se não está respondido no Tópico principal, está nos comentários.

~> Verifiquem antes de Postar algo se sua pergunta já não foi respondida, a cada página deste Tópico vejo pelo menos 2 perguntas repetidas. Cuidado com o Flood!

caps157

Novato XPZ
Galera consigui uma main top pra se usado nesse servidor. mais o main nao tem camera 3d uma pena. mais ta retirado o recuo e fixado o glow muito top. PVP ta show ^^

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@caps157

Faça o hook da .dll com um programa especializado (StudPE, LordPE, Olly) e seja feliz, se quiser postá- la aqui no forum também será de ajuda para os novatos e desentendidos do assunto, não estou pedindo nem exigindo nada, foi só um comentário...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom