• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

hermax

Honrado XPZ
Baixem o Novo StartUp.exe e Joguem no Ms ... dps disso vcs irao ter que arruma os Links do Executaveis que estao errados !! pra poder liga o server

@EDIT

Enfim Consegui Ligar o Server ....

So Esta Faltadando as Informações Do Main ....
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Exatamente oque o Hermex falor .


mas uma dica , executem por link e depois feche . e eniciem o startup que vai pega normalmente !


@Hermax ser for o mesmo main do stone o ip é 127.0.0.1


Sor nao vou poder posta SS pq tou Sem Net . testando server com wi-fi do Celular
 
Editado por um moderador:

josimar58

Novato XPZ
@hermax vc leu direito o que eu escrevi?

falei abrir o main com main cracker que aparece as informaçaoes de serial, versao e qual eh o IP, com essa informações vc abre o hex editor e edita por la!

então por favor, preste atençao no que o povo escreve, to aqui querendo ajudar! apenas isso
 

josimar58

Novato XPZ
Que eu me lembro aparecia! entao se nesse não me desculpe pela informações! Obrigado


Geralmente no Hex Editor eu Aperto Ctrl+F e digito muonline, os ip para se trocar estão por ali!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
josimar58  vamo evitar de conversas atoa ,  e vams para de flodagem ser nao sera punido !!

sobre esse eroo que da no GS eu nao tive .

sobre o startup ja foi falado varias DICAS . entao vamos para de Frescura e vamos testa o server e reporta BUG caso aja ..
 

josimar58

Novato XPZ
Esperando o download do cliente terminar aqui para tirar umas SS!

Liguei normal aqui tbm o server =]

Usei o StartUp do @hermax!

Uma duvida, to vendo se acho aqui, mas o mumaker ele veio junto, ou qualquer mumaker serve para ele?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
E sor pega qualq mumaker .

tem itens add no server mas ser for o mesmo que ta no do stone estao todos paia os itens

aconselho usarem os intens do TENETE-BK  o mesmo ta ja vem com as nem jewel e  bem organizado .
 
Topo Bottom