• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

josimar58

Novato XPZ
@Peredelski, vc tem meu obrigado!

Instalei aqui fico muito bom! logo mais a noite quando estiver em casa, irei testar o jogo pra ver se acho algum bug!

Obrigado

Tudo de bom
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Ae Peredelski Uma Perguntinha Amigo. Não Tem Como Altera Essas Mensagems Do Servidor Não Pra No Lugar De Fica Em Cima Fica Em Baixo Normal. Vou Posta A Imagem Pra Vc Entender Melhor.

Bd4x6_SE.jpg
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Pode ser Os TeRRain do servem


Troquem por outros da mesma versao é verifiquem O Gate ser esta correto ! Posa ser que o mesmo nao tenha no Cliente tbm .


Sofri semana passada com problemas assim . Para fazer Teste Mova para Ranckilion pelo site ou mumaker e veja ser vai
 

hmjr22

Novato XPZ
Galera Servidor de Outro Nivel ta dando uns Elasticos mais isso é coisa de Cliente é o de menos pro que tem no serve Pra quem nao Consegue Logar Troca Procura outra coisa pra fazer ..

AutoStartServe com os Atalhos Corrigidos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o Restante como GS e GSSC faça Manualmente
 

hmjr22

Novato XPZ
Em Noria Cord 184 122 e 185 102 no Chaos goblin  ainda dentro da cidade de noria ja pode atacar Geralmente a Saida da Cidade Fica 205 130 aonde acaba o limite da cidade de Noria
 

caps157

Novato XPZ
o Serto seria vc usa um cliente KOR 1.05D limpo sem skin e essas coisas. pois e melhor pra axar os erros. eu to usando um limpo aqui e ta de boa sem bug nem um.

Print Server ON 100% Usando o cliente postado aqui.

LINK> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Os administradores desse muserver tenho uma duvida. vcs poderiam colocar o main sem o antihacker. nao quero utilizar ele e ta me atrapalhando eu tentei usa o lordpe pra retirar mais nao obtive sucesso. Att Talles Teixeira

Memoria da Minha carroça agradece ^^ Todos Subs LIGADOS e Funcionando. Servidor muito bom mesmo. Otimo Trabalho ai galera,

qkaj.png
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
O povo da dano double post vei olha já as pagina que o tópico ta indo ,tem membro que está dano mais de 3 post seguido , começa usa a Opção Editar Post , e também evita usar a resposta com citação.

Galera quem quiser adiciona novos item pega o Update de Itens do Tenente-BK.
 

Kaneki

Honrado XPZ
Rakilion Bugada.
 
Topo Bottom