Bom...
Vamos As Devidas Respostas...
@Filipe.22
As Mensagens Ficarao Ali Mesmo...Pois Sao Separadas Do Chat Para Melhor Visualizacao...
Nao Vou Mudar Uma Source Por Causa Das Mensagens...rsrsrsrs
@hermax e abuzado
O Main Nao Tem Recuo Nao...
Nao Tive Problema De Reflect De PVP e Nem Nada...Tanto Que Esse MuServer
Esta Rodando Em Um Server Bem Conhecido e Com Esse Cliente...(Nao Posso Passar o Link Do Server Para Nao Virar DV)...
Mas Se Quiserem Podem Usar o Cliente Do Stone Com Esse Main...O Mesmo Esta Sem o Offset De Reflect, Sendo Assim Nao Tem Recuo...
Os Elasticos Podem Ser O Cliente Que Esta Em Beta..Porque Esse Cliente E Um Season 4 Com Arquivos Do Ex700...E Um Teste Que Estou
Fazendo Para Futuros Clientes...
Sobre o CommonServer, Eu Desativei A Experiencia Pelo CommonServer E Esta Reconhecendo a XP Por 2 Arquivos, Sao Eles:
ExperienciaSystem (Pasta Configs Do GS)
LoginSystem (Pasta Configs Do GS)
Ele Reconhece a XP Desejada Atraves Desses 2 Arquivos...
Sobre RAKLION, Verifiquei Aqui e o Problema e o MiniMap...
Desative Ele Nas Configuracoes Do Main e Nao Levara Mais DC...
Logo Verifico Algum Cliente Com MiniMap Compativel...
Na Verdade, Esse Cliente Como Eu Disse, Esta Em Fase Beta, Se Alguem Quiser Usar o Cliente Premium Que
O Abusado Postou e Usar Apenas Meu Main Esta Tudo Tranquilo, Esse Cliente, Possui Varias Dll`s Que Foram Importadas
Do Ex700, Portanto Ele Pode Conter BUG`s, Mas Que Podem Ser Facilmente Resolvidos Trocando o Cliente e Usando o Meu Main...
Sobre o Anti-Hack..Eu Vou Tentar Fazer Outro Cliente Season IV Original Com Meu Main...
Resolvido, Usem Esse Cliente Com o Proprio Main Dele:
O Mesmo Tambem Esta Sem Recuo, Ai A Escolha Do Cliente Fica Por Conta De Voces...