• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

espartall

Honrado XPZ
Ola amigo reportei um bug no gameserver quando vc deixa ele ligado uns 1 a 2 dias ele desliga sozinho não consegui resolver isso e tenho certeza que configurei certinho tem algum bug no gameserver resolve ai para mim urgente! estou aguardando resposta...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
espartall nao tem esse bug amigo ser nao eu nem esta testando !


Server ta on varios dias em meu VPS wind server SP1
 

Filipe.22

Honrado XPZ
xMoleque. è Alguem Mais Que ta Adicionando Itens No Main Quando Vcs Adiciona Os Sets O Main Fica Fechando Sozinho Na Hora Que carrega Pra Entra No Sevidor Porque Eu Adicionei 9 Sets Sem Problema Ae Adicionei 2 De Uma Vez Ae Pronto Ele Nao Entra No Carregamento Ele Fecha ja Tou Irado Com Isso ja
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Felipe22: Na verdade esse Main não suporta muito item.

Mais esse erro que você ta falando provavelmente tem alguns dos bmd está sem a sua textura ai a tendencia é fecha o Main ,é bom sempre salva as Pastas Item e Player quando adicione item para caso acontece isso você sabe aonde está o erro.

Geralmente quando você adiciona item e o Main fecha é nos item que você adicionou.

Se alguém conseguisse da Unpack nesse Main do Slate é filé.

Como o Diego falou está super protect
 
Editado por um moderador:

julianos3

Novato XPZ
Pra testar  otro main precisa do checksum mesmo que seja diferente o cliente? 

acho que vai ajudar no uunpack achei na net 
e pah ta com todos plugins e scripts 
e aspack tem tb 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

scan

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@peredelski Onde ta esse main e aquele main stone la? 
 
Editado por um moderador:

antoniodel2

Novato XPZ
Boa Tarde a todos

Servidor Bacana Peredelski, porém acho que tem muitos arquivos meus nesse MS e não tem Creditos meus ai, eu sou o Antonio Filho la do Skyper lembra?

Disponibilizei um Projeto meu para vc, alias ate deixei meu Projeto Online o " MUSTARGATE " o qual hoje não esta online mais por falta de tempo e muito compromisso, fico feliz por disponibilizar ele antes de me, porém falta muitos ajuste para esse server...

so lembrando para a galera que esta usando esse MS, Filipe22 meu GaX kkkk

sim vamos la, a cerca de 3 mes eu pausei o Projeto, estava ficando bacana, se notarem ai o GSCS o Siege ainda não esta 100% não adianta dizer que esta , aparece tudo certinho ai, Data , Hora , Mes e Ano, porém ele não ta conseguindo Ler tudo sem conta o Cyclo do Siege, mais esse problema é simples de resolver.

outra coisa para a galera ficar Ciente , a Experiencia " XP " do Commonserver ela ainda não esta 100% Configurada pois a mesma não consegue ler as Alterações feita no Commonserve! Exemplo: la ta 10.000 se vc colocar 500, 300, 2000 ou qual quer outra ela não vai conseguir ler, ela vai ler 10.000, esse pequeno Bug fica em uma das Linha do Proprio GS simples e dificil de resolver , basta ter um pouco de conhecimento de C# e C++.

eu tenho uns Arquivos Otimos, pena que eu não sei onde esta, ultimamente parei com MuOnline mais logo logo vou dar uma força a esse topico e colocar os arquivos 100%.

abraço

att: antoniodel ( [ADM]Moedas )
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Antonio O Peredelski Modificou Algumas Coisas Ta Diferente Do Seu. é Outra Vc Sumiu Mesmo. Eu tava Sumido Quando Apareci Vc Sumiu Cade Tu No Skype Gaxs..
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Existem Alguns Arquivos .inis Do Seu Projeto Sim..

Mas Esse MuServer e Uma Source Disponibilizada Pelo Forum Русский мир игр Da Russia...

Esse e O Nome Do Forum..Nao Sei Traduzir..rsrsrsrs...

Apenas Adicionei Algumas INI`s Suas Ao Projeto...

O GSCS Esta 100% Sim, Peguei Ele Cracked Do Stone e Apenas Fixei Algumas Coisas Na Wzag.dll...

O Ciclo Le Sim...

Ja o GS, Eu Usei Alguns Pedacos Seu Sim, Ele Nao Le A XP Do CommonServ, Mas Se No LoginSystem Voce Desativar a XP

E Colocar Pelo ExperienciaSystem.ini Ele Le Sim Sr....

Completei Muitas Coisas Na Source Que Nao Estavam Funcionando, Como o /gg ... /make....

O GSCS Que Nao Lia O MuCastleData Da Pasta Data...

Enfim...

**********************************

Para a Galera Dos Itens Novos, Olha Ai O Super Main Do STONE...rsrsrs

Itens Com GLOW e Textura...

k2ql.jpg


Siege So Configurar a Data Nos Arquivos...

kj1l.jpg


MINI MAP SEM GUILD EM VALLEY OF LOREN

aiqk.jpg
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Falta So Disponibilizar Esse Main Pra Nos Né Peredelski Assim Todos Ficaremos Feliz. Pois Assim Posso Add Muito Mais Itens é Posta Pra Geral. Tambem Estou Aki Pra Ajuda. Com O Pouco Que Sei kkkk
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Ta Blz Peredeski. O Cliente è O Dahora? pelo visto vou ter que re adicionar os itens que desejo ainda hoje kkk ultimo dia de vps so vou pega outro dia 30 pois essa enpresa chamanda viciadosmu pra vps e um lixo pois os proprios caras quye trabalha nela entra no vps da pessoa pra bagunça e fica deletando e mudando as coisas
 

Peredelski

Lord XPZ
@felipe.22


Nao...esse Cliente e puro com o main do Slate...


Recomendo usar ele pois ele esta top....


Rings sem bugs...


Arena 100%...


Falta so 30% do cliente pra terminar de upar...
 
Topo Bottom