Boa Tarde a todos
Servidor Bacana Peredelski, porém acho que tem muitos arquivos meus nesse MS e não tem Creditos meus ai, eu sou o Antonio Filho la do Skyper lembra?
Disponibilizei um Projeto meu para vc, alias ate deixei meu Projeto Online o " MUSTARGATE " o qual hoje não esta online mais por falta de tempo e muito compromisso, fico feliz por disponibilizar ele antes de me, porém falta muitos ajuste para esse server...
so lembrando para a galera que esta usando esse MS, Filipe22 meu GaX kkkk
sim vamos la, a cerca de 3 mes eu pausei o Projeto, estava ficando bacana, se notarem ai o GSCS o Siege ainda não esta 100% não adianta dizer que esta , aparece tudo certinho ai, Data , Hora , Mes e Ano, porém ele não ta conseguindo Ler tudo sem conta o Cyclo do Siege, mais esse problema é simples de resolver.
outra coisa para a galera ficar Ciente , a Experiencia " XP " do Commonserver ela ainda não esta 100% Configurada pois a mesma não consegue ler as Alterações feita no Commonserve! Exemplo: la ta 10.000 se vc colocar 500, 300, 2000 ou qual quer outra ela não vai conseguir ler, ela vai ler 10.000, esse pequeno Bug fica em uma das Linha do Proprio GS simples e dificil de resolver , basta ter um pouco de conhecimento de C# e C++.
eu tenho uns Arquivos Otimos, pena que eu não sei onde esta, ultimamente parei com MuOnline mais logo logo vou dar uma força a esse topico e colocar os arquivos 100%.
abraço
att: antoniodel ( [ADM]Moedas )