• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredelski Ja Tentei De Tudo Parece Que Não Da Em Nada Mesmo Eu Colocando Outro item.bmd la na pasta local ele nao atura nei a pau eu coloquei oq eu tinha add novos sets ae substituir mais quando fui olha tava do mesmo jeito q antis não alterou nada e estranho.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Felipe:Se o item.bmd tive packeado é só você pega  outro item.bmd e adicionar seus proprio item.

Eu não tenho certeza mais deixa o povo ir adicionando mais item eu acho que esse Main não suporta bastante item.
 

Filipe.22

Honrado XPZ
xmoleke mesm colokando outro substituindo ele nao muda nada. outra o main so suporta as armas que q vem ja se vc coloka outra nei se que mostra ela
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Bom, levei ban no topico do server, pois tem gente tirando duvidas la e por isso cai nessa, mais ai me ferraram la ^^

continuo com uma ***** de dificuldade, pois agora terei de apelar, se tiver mais algo no server que se deve ser mudado, fala logo, assim eu paro de ficar perguntando, de todo jeito que edita o main ele trava, antes de editar, ele n trava, mais n loga devido o meu ip, mais depois de edita-lo, ai lasca tudo, nada funciona, como devo fazer passo a passo ?

nunca passei por isso, outros muserver eu edito, arrumo alguns bugs, client eu customizo, tenho varios aqui customizados, e tudo roda perfeito, mais no danado desse server n aceita nem que a vaca tussa, meu Deus do ceu.

alguem pode ajudar, me tira da merda pq to feio na foto.

Edit:

erro meu galera, ja postei la no topico do muserver, sou burro mesmo, eu nem tinha editado o ip do ConnectServer, por isso ele travava.

creio que ta resolvido meu problema.

Obrigado !
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Dragon: Vou li explica como você deve editar o Main ,presta atenção antes de fazer o procedimento bebe um copo de água geladinha para esfria a cabeça!

Pega o Main do Cliente que o Perildsky postou o novo Main você vai copiar as DLL'S e o Main 

Você vai abre o Main com o HexEditor e vai editar:

Procure por: 

IP: 69.162.81.241

SERIAL e VERSÃO NO QUAL VOCÊ VAI PROCURA: 

Serial: PeredelskWarlord

Versao: 22585

 

COMO VOCÊ ESTÁ USANDO ESSE MUSERVER VOCÊ VAI COLOCA ESSAS INFORMAÇÕES:

IP: COLOQUEI O SEU IP 

SERIAL: MuExtreme2013___

VERSÃO: 22656

 

TESTA AE E AVISA SE PEGO SE PEGOU CLICA EM CURTIR E ENVIA UMA MP PARA MIM.
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu ja tinha conseguido mano, agorinha, o problema era os ips do ConnectServer ^^ eu n tinha alterados, e sobre as versão, eu to usando o meu;

to usando o client novo que ele tinha postad, tem que mudar alguma coisa ?

22656

IP

Serial meu tbm, consegui logar ^^ mesmo assim, dei meu curti e fico grato pela paciencia.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Dragon: De nada. Uma mão lava outra , a mesma coisa que você estava passado um dia eu passei e outro dia eu posso passar.

Se você consegui deixa seu PVP filé ou alguma modificação disponibilizar para nos.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Ele está bom para itens padrões ,mais para itens novo é ONEHIT o Scoot também postou um ,vamos testa.

Mais já que  o seu 100% Equilibrado e era do Flint se possivel disponibilizar todos ficaria grato.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
pq fazer o CheckSum ? pois o meu antigo client logou de boa no server, mesmo eu ter colocado o ChecKSum no MuServer desse novo main.

me explica se é assim mesmo.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim, Peredelsky, mais pra que esses dados ? antes eu achei que se fizer o ChecKSum do main iria logar no server somente com esse main, mais n seria isso né ?

Edit:

depois de algum tempo online, ta dando esse erro, pode me ajudar ?

erro-L1 : Log write error.

Obrigado !
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
De boa, agora sobre o ChecKSum acho que tem algo errado então Peredelsky, pois um jogador meu que ja tinha baixado o meu client antigo, de um server que eu tava usando, ele usou o mesmo client e logou nesse server, oq poderia ser ?

Eu mesmo uso o main original do client novo, gerei o ChecKSum dele, joguei o arquivo la no MuServer, mais mesmo assim o carinha logou com o client dele.

Devo fazer de novo o ChecKSum e jogar o arquivo la no MuServer ?
 
Topo Bottom