• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Eu colocou /bau1 no game ele fala que eu selecionei o bau 1 porém não está selelcionado pq sera?
 

Peredelski

Lord XPZ

ithoor2

Honrado XPZ
Não estou conseguindo modificar a EXP, alguem pode me ajudar?

e também, a "Elfa Lala" do Buff, sempre diz a mensagem: Você já tem muitos resets, limite [1]. Porque isso?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Perildsky mim ajuda aqui ,só está dropando um item chamando Moeda Fortuna ,eu queria tira esse item e coloca para dropar Sign Of Lord porém não consegui.

Aonde ver o drop de item do monstro?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ithoor2

essa mensagem de limite de resete e  pq voce ja esta forte nao precisa mas de buf . para altera voce vai no config.ini

em  Configs Shadow Phanton System

la voce poem do jeito que voce quiser , ate diferencia por vip

_____edit

rapaz alguem pode mim dizer qual eo problema do main do slate ?

pq o mesmo funciona o minimapa com guild em valen of loren , aceita as new jewel , 3D .

@felipe o problema de tira ss e ano aparece eu nao tive , ate pq tirei a ss e pegou normal

qual seria a desvantagem desse main ?

ss


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

julianos3

Novato XPZ
Ai Pessoal to com dificuldade definir o  Golds por hora coloquei a mesma table Cash la mais mesmo assim nao deu modifiquei query system com o nome da moeda nao deu nao
default_sad.png



Se tiver um tutorialzinho um printizinho ja server ok grato otimo muserver 5 dias no vps e sem problemas rodando no galeto 


CS TBM NUMA BOAAAAAAAA PARABENS VELHO PELO OTIMO TRABALHO PEREDELSKI


SHOW 


TOMA PRINT 


DELE FUNGANDO NO VPS 


DE 2 GB SEM MUITO ESFORÇO


então defiini tudo pra Golds ate Ontem Cashshop Options tirei pc points e coloquei golds sera que funciona? 


então alguem ja ta com esse mu online? pro pessoal passa o site pra mim ver e ver o que falta no meu grato:D

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Meu PCPoits não sai do 0 

me ajuda ai galera Onde ativa ?

o Cashshop dentro do Jogo como funciona ele ? e por gold ou por cash ? ou por hora online to perdido na quilo ? tbm não sai do zero nem meu PCPOINTS nem meu CASHSHOP sai do 0, quero compra pra testa e nao posso rs

alguém sabe ativar ?, nunca mexi nisso.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Juliano e Diego todas as resposta para essas duvida de você estão no topico procura por pagina que vai informação sobre Resolve o Sistema de Gold por horas e Diego sobre o CashShop e PCPoint e Gold por hora as respostas estão la no tópico eu sei que é cansativo mais lendo las as pagina você vai acha varias informações importante você vai acha mais informações do que procurava.
default_wink.png


Eu falo isso por que meus Sistema de Cash por Horas,PCPoint ,CashShop funciona normal se quiser posto print do Sistema Funcionando.

Tópico do MuServer PKDTEAM:



__________________________________________________

#Edite: Eu alterou meu baú e não mudar continuar no mesmo alguém ai testa o seu baú por favor.
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
sim funcionando eu acredito que esteja, e que não sei ativar mesmo, nunca mexi com isso, eu li o tópico todo la, mais eu Li na madrugada o sono fez passar algumas coisas despercebida kk , vo da uma olhada la.

falou rs
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
kkkkkkkkk de tanto eu ler o topico eu já conheço as paginas. :s

Se liga, dentro da pasta QuerySystem vai ter la na ultima Query.

Ae o Perildsky explicando como troca o sistema de Gold por Cash.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já as Mensagem é na Pasta do GS/  Config.ini la vai ter quantos Cash você vai da por horas e quantos minutos ou horas e a Mensagem você coloca Cash na frente pronto.

O PCPOINT também no arquivo Config.ini la vai ter ver se está ativado lembrado que o PCPOINT ganha os ponto a cada 60 min (1Hora)

O CashoShop eu não sei meche direito mais ele está programando para Funcionar com a moeda Golds mais você pode mudar para Cash.

Tem alguns tutoriais de como meche no CashoShop coloca nos itens  se eu acha o tutorial eu te passo.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Para por você ve o cash shop diego aperta a letra x dentro do jogo !


vc tem que configura ele , por senha sql . eo tipo de mueda que você quer ! ele pode usar Gold/Cash


tive duvida nos sistemas mim add skype .


skype =procure no meu perfil ^^
 

julianos3

Novato XPZ
Sem chance ja defini pra golds o  shop X e nao aparece --' ganhei gols por hora e nao sai do zero o pc points funciona de boa

nao nao sei que funciona mais pra mim nao consegui arrumar 


mais seguinte eu coloquei assim velho a Golds e pah verifiquei ela no sql 

mais quando ganho gold nao aparece la fica no zero :x 
ele abre so que nao conta  fica no zero cooloquei Golds no lugar de cash igual a database --' 
fiz corretamente mesmo assim quando ganho gold nao aparece no cash shop --'
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
julianos3 voce esta dizendo que nao pega ? tem certeza ?

os 3 Sistemas funcionao normalmente ..

O PCpoint ok

SHOP (X) FUNCIONA SIM COM GOLD E CASH .

sistema de hora online funciona sim com GOLD  e  Cash

__________________edit_________

pra colocar o sistema de Cash no Cash shop (X) E sor ir no Cash shop server depois em

[odbc_setting]

odbc_server=127.0.0.1
odbc_uid=sa
odbc_pass=sua senha sql
dbname=MuOnline
pointfrom=Cash <<<<<<----------- ae voce poem GOLD ou cash .
odbc_enabletrusted=0

somente isso ..
 
Editado por um moderador:

ithoor2

Honrado XPZ
Estou com um problema que não estava acontecendo antes, toda vez que eu escrevo o comando /reset ou /f  (entre outros pra distribuir pontos) o mu fecha.

Alguma dica?
 
Topo Bottom