• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sor com você esta isso .


o meu normal.
 

julianos3

Novato XPZ
  1. Pow nao aparece quem ta on no site eu tentei que abusado falou o site funga normalso que ele nao marca numero de gente on  nem recorde so staff --' o resto nao mostra que mta on
    default_sad.png
    o site  pega de boa ja mudei nome gs cs --'

  2. arrumei era uma virgula la kkk
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
aproveitei para testar esse ms.. eu vi alguns bugs, testei as Seal e elas não funciona ou eu não estou sabendo configurar ela corretamente, pois nunca usei isso, eu vou funçar cada arquivo do servidor e descobri o maximo de bug possivel, sim lembrando a Seal é aquele tipo amuleto com ring que aumenta a XP, alguem testou ai? sabe por os dias que ela fica no char e como funciona.
 

julianos3

Novato XPZ
 UMA DUVIDA PVP TA MASSA ? AINDA NAO COLOQUEI NGM PRA TESTAR CMG  , TA BOM ? EU COLOQUEI O CLIENTE O ULTIMO POSTADO DE 600 MB E FIZ CHECKSUM  '  SE O PVP TIVER ALGUM BUG AVISA AI KKKK MAIS PELO JEITO ACHO QUE NAO TA NAO
default_biggrin.png
VO TESTAR HOJE 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ja lhe respondi no outro topico !!

__

FuryaN
dentro do GS em pvpsystem  esta ativa as areas qe pode ter pvp veja ser onde voce esta testando ser esta dentro .

ainda nao testei mas tou preocupado com ele Calcharacter  que parece nao esta lendo o GS
 
Editado por um moderador:

xCAIO10x

Novato XPZ
Galera acompanho poste deis do inicio parabéns a todos que estão se empenhando a deixar 100% principalmente ao Peredelski por disponibilizar!
tenho uma duvida meio boba tipo ConnectServer nao consigo trocar a porta ja uzei o cs port changer mais nao funciona o_O alguem poderia me dar uma luz ?
 
obrigado desculpe o incomodo e mais uma vez vlw Peredelski !
 
____________________________________________________________________________
 
como falei era boba minha duvida mais deu trabalho arrumei !
 
solução :
troquei o connectserver pelo Tenente-BK pq da pra editar a porta pelo txt.
dentro da pasta do client postado pelo Peredelski tem a o arquivo main.txt tem que alterar o mesmo para poder liberar
 
##===========================================##
##     Projeto Season 4                      ##
##     Cliente 1.03H                         ##
##===========================================##
[Main]
##===========================================##
##     Configs Main System                   ##
##===========================================##

Titulo     = Mu Obscure Season 4
Porta      = 44405 ;    <---------------------- alterar porta aki
Siege      = 1 ;
Frog       = 1 ;
MiniMap    = 1 ;
Camera3D   = 1 ;
NewJewels  = 1 ;
NewChat    = 1 ;
Sky        = 1 ;
SkyNigth   = 1 ;
MultClient = 1 ;

##===========================================##
 
Editado por um moderador:

natiamy

Novato XPZ
Galera minhas Game server depois de um tempo Logado da um um Erro de Log     Alguem tem a soluçao ? Ajuda Ae poxa
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom