• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

espartall

Honrado XPZ
Em Kanturu 3  no final do mapa te um portal na qual te move para o campo de refinaria onde se encontra o NPC Elpis, no meu não esta aparecendo o portal para teleportar para torre de refinaria ou mata Maya , ta errado o numero do mapa la no mu server esta como mapa "37" o correto é "38" o portal estava em outro mapa!

 
 
Editado por um moderador:

rafa_d12

Honrado XPZ
alguem manda o link do novo client pq nao esta na inicio do topico obrigado

@edit achei é que nao esta expricando q é o client   o link pra quem nao sabe é 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Não intendo por que todos Muserve que ja baixei a ELF e a unica que reseta e Volta pra noria ¬¬ kkkkkkk

Os players caiem no meu pé por causa disso ¬¬¬

o carinha paga VIP pra reseta mesmo lugar mais a elf sempre volta pra noria, mesmo estando configurado pra reseta no mesmo lugar.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Diego isso é na Configuração o BM aqui também tava voltando ele só retesava se tivesse em Lorencia.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Ate ai eu sei, o problema e que não e configuração nao rs.

se Colocar Valor 0 Ele Resetar no mesmo Lugar
se coloca Valor 1 ele manda ir para Cidade de Origem para poder resetar
se Colocar Valor 2 Ele Move automaticamente para Lugar de origem ao resetar

Mais oque digo e que em todos Muserver baixado, a ELF sempre volta pra noria mesmo estando pra reseta mesmo Lugar.
não e configuração não ;s

Faça um Teste vc mesmo para entender melhor, cria uma ELF e resete ela Com o RESETAR no mesmo Lugar ativado e vc vai ver ^^ a Putinha vai la pra noria kkkk¬¬

Todos reseta e continuam no mesmo Lugar menos ela ;s
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Isso ai é da agilidade mesmo, tipo, eu ja estudei sobre os pontos de cada raça, cada um deles tem uma certa quantia de pontos a ser usadas, caso ultrapasse, ele trava, demora sair, n aparece as skill, o MG mesmo, eu faço ele soltar as skill com 65k em tudo, como se tivesse com 5000 em agilidade.

se alguem quizer saber como solucionar isso, favor, me avise, posso passar as quantidades de pontos de cada raça pra que n buga os ataques ou tbm posso disponibilizar um arquivo que desbuga os pontos, vc pode deixar tudo 65k que mesmo assim vai soltar os ataque de boa, incrivel isso, mais é a pura verdade, eu uso 65k em tudo e minha Evil Spirit sai que ate fica preta minha tela, olha que fica 65k em tudo no SM em.

se alguem quizer, posso ajudar vcs ai que quer mudar isso.

Obrigado!
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Rapaz então posta isso logo ae, que eu ja to preto de Sono e se isso ae funciona mesmo vo durmi feliz, pois virei madrugada colocanod esse serve no ar, assim que o DATA CENTER do meu VPS volta ao normal vo inaugurar esse serve ta file aqui ja
default_biggrin.png
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Farias: Também percebe que era a Agilidade em alguns Mu também é assim.

Farias disponibilizar isso ai o Arquivo que desbug a agilidade ou então o negocio do Pontos de Status.

#Farias disponibilizar ai aquele Calcharacter do Fint.

Se não tive 100% o Diego ai sabe da um grau massa que no MS do Kinho ele mecheu no PVP e ficou bala.
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
rapaz com esse Call ai sem o Bug de 1 espada, Ta show.
mais como virei madrugada mexendo em outras coisas do serve, deixei PVP por ultimo, eu vo dormir e quando eu acorda não vou desgruda do PVP, esse ai sim vai da pra deixar legal, totalmente editável. dei uma olhada rápida nele, e gostei e so edita mesmo, na breve olhada que dei ja deixei BM so mata no COMBO todos as classes ^^

Pois BM pra mim so tem graça na combada kkkk

Dr4GoN Manda ai esse arquivo que desbuga tudo que gostei dessa parada kkkk
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Dragon libera ai o Calcharacter seu Premium ,que o Diego ai ele vai ver no do Kinho  o PVP dele ficou massa !

#Diego esse PVP ta One Hit se usa os item adicionando eu to com um Calchacter do ScotADM ele falou que está bom para 65k sem sockert se tu quiser eu te passo,

Mais Dragon libera ai o Calchacter Premium
 
Editado por um moderador:

coonee22

Novato XPZ
Alguem me ajuda a editar o xp? altero muserver/gameserver/configs/experienciasystem e loginsystem e nada acontece , me ajudem pfv , Skype: ----- sou uma mocinha
 
Editado por um moderador:

eduardox90

Novato XPZ
Pessoal ainda nao intendi como tirar o recuo do reflect do efeito elastico, alguem pode me ajudar esclarecer isso ? pois os topicos estao todos misturados e nao estou intendendo obrigado !
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano ainda não Percebi isso do OneHit com Itens novos,  como eu coloquei o BM de Combo eu duvido ele da onehit, pois pra coloca combo a força do BM tenho que abaixa muito.

MAis blz, se quiser passar esse CALL ai blz, pode passa por aqui ou MP ve ai.


vo começa agorinha ver o PVP, e que o amigo ta baixando ainda o cliente acabo agora. vo la ver isso dos itens novos.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@Geral .


como ja foi dito aqui nao e topico para tira duvidas ou bater papo de como isso ou aquilo .


vamus tentar reporta bug ou possiveis bug ou soluçoes para os mesmos .


espero a coopreeção de todos !
 
Topo Bottom