• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Isso que da fazer tudo na correria, Mal configurações ocasiona isso.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
ainda continua o bug visual da guild no MiniMapa em Valley of Loren, só pra relembar, decidiram usar sem o MiniMapa ? se foi, eu uso sem ele, ate melhor.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Blza, ja ate tirei ele, ta bem melhor tbm, tela maior, testei os itens novos, maioria ta 100%, muito top os novos itens, porem, tem uns que vem quebrado, vc tenta martela ai ele recupera um pouco e fica mais outro tanto e n recupera, oq seria ?

Edit:

responde minha duvida la no post de duvida mano.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

eduardox90

Novato XPZ
alguem pode me ajudar ? , meu server esta 100% online, meu amigo ja logou e tals. so que eu nao consigo abrir no meu pc, eu cliko no main ele carre o ant hack, ai abre o mu bem rapido e ja fecha nao carrega nada.. alguem porfavor pode me ajudar ?
 

eduardox90

Novato XPZ
Pessoal 1 Bug. que a maioria dos muserver gratuitos tem , e a magia de DL Fire Screem quando o dl fika full ela nao tira dano nen um no pvp. espero que voceis resolvam isso, pois o mu server e otimo, e outra tem recuo sim o main, o bk volta pra tras toda hora ajudem ai obrigado !
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Primeiro, Nao Faca POST Duplo...

Proxima e Alerta...Use o Botao Editar...

Por 1 Acaso Voce Testou a Fire Scream?

Sobre o Recuo Do Main...E Simples e Ja Foi Falado O Que Deve Ser Feito Para Retirar o Recuo...Volte Algumas Paginas Atras e Vera Como Desabilitar o Reflect...

E Outra,...Como Ja Foi Dito No Comeco Do POST, o CalCharacter Responsavel Pelo PVP Esta No Estilo MuAway, Para Servers Easy..Com 10k xp...

Se Quiser, Va Modificando o Arquivo e Verificando o PVP Ao Seu Gosto....

Atenciosamente...
 

eduardox90

Novato XPZ
OK OBRIGADO, E DESCULPE,

MAIS EU TESTEI SIM A MAGIA E ESTA BUGADA , NAO DA DANO ALGUM NO PVP ESPERO QUE RESOLVA OBRIGADO.




Nao consigui axar a solucao do recuo , pois os post's estao muitos diferentes e separados de assuntos, teria como vc me ajudar e me diz oq fazer ?
 
Editado por um moderador:

johnapolo

Honrado XPZ
Peredelski Bom finalmente agora com sua ultima att e organizada que voce deu no poste conseguir finalmente ligar o gs sem erro alguem mais depois de algum certo tempinho em apareceu esse erro saberia me dizer oque e, i como resolver




24814173762407657873.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
esses erros sao nos edataserver ser nao mim engano .

e sor troca os mesmos , ou uma solução que um amigo deu e voce cria uma pasta chamda Log dentro do edataserver 1 e 2
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Realmente testei com um amigo é tem o suposto bug sim .


ao tentar atacar seu oponente com a skill fire scrream a mesma nao faz efeito ! parece ate que nao estou apertando CTRL .
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
É aparentemente parece que existe sim um Bug ou é configuração.

A Skil FireScream quando você ataca com ela ela demora uns segundo e sair aquele ataque.

Porém ela ataca no pvp mais diferente, não realizei mais teste para ter a Confirmação.

Mais creio que seja a configuração dela ,você segura o botão do ataque mais Ctrl ela demora uns segundo e ataca ou então você fica apertando  o botão de ataque ai sair a Skil atacando ,eu não lembro como funciona essa Skil.

Bom peço que mais pessoas teste para ver se é um Bug mesmo .

Amanha vou realizar mais testa

Print do Possivel Bug:




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
#edite:

Parece que essa skil funcinoa assim mesmo é na agilidade e nao na skil tipo a Eviil Spirit
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom