• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Template] GlowProject para EffectWeb.

Glow

Honrado XPZ
Bom galera fiz esse template para um server, mais acabei me estressando e vou passar pra você em primeira mão, antes que outros coloquem sem os devidos créditos.

IMPORTANTE:

Eu não o criei do zero, é bem na cara que ele é o Neat template editado,so colokeis novas funções e mexi em alguns CSS.

Imagens:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Adicionei:

  • Rei do PVP na coluna lateral direita e com saiba mais.
  • Contribuidor do Mês também na coluna lateral ( sem preços por privacidade do doador ) também com saiba mais.
  • Slide em cima junto com o banner, com borda fixa, imagens em tamanho 468x168.( Muitos Neats por ai, ngn consegue por o slide funfando )
  • e a aba Facebook.

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 OBS: breve mais mirrors.

Informações Importantes:

  • Coloque os links do slide no Add Settings.txt e por no settings do seu site.
  • Todas as configurações do Contribuidor mensal e Rei do PvP ficao no settings.php desde que você adicione as linhas que estão no arquivo : add settings.txt .
  • o logo é independente do fundo do banner, o link dele é configuravel no Add Settings.txt que vc deve por no settings do seu site.
Créditos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Bom proveito,e estarei tirando duvidas e dando suporte sobre MINHAS EDIÇÕES  aqui mesmo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

Glow

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não, como disse o logo fica por cima do banner e n pertence a ele, é so criar o seu na medida e trocar, o fundo continuara...

Adicionei:

  • Rei do PVP na coluna lateral direita e com saiba mais.
  • Contribuidor do Mês também na coluna lateral ( sem preços por privacidade do doador ) também com saiba mais.
  • Slide em cima junto com o banner, com borda fixa, imagens em tamanho 468x168.( Muitos Neats por ai, ngn consegue por o slide funfando )
  • e a aba Facebook.
Obrigado
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Agora sim ! Fix essas informação no topico principal ! assim evitar os demais perguntarem .


valeu pela resposta , qualquer coisa venho pedir tua ajuda aqui ! kk.
 

testing157

Honrado XPZ
Alguém sabe me dizer o por que dos slides não esta funcionando de jeito nenhum.... Ja troquei o formato o local das imagens e nada mexi nas settings e nada...

0963.png
 

viginho

Honrado XPZ
Aque dá a mesma coisa @testing só que não conseguir aruma tambem, creio que o mesmo tenha postado ela incompleta como sempre os cara posta as coisas incompleta :/
 

Glow

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Breve Update 1.2, oque tera neça:

  • Ativar e desativar Slide Show.
  • Ativa e desativar Rei do PVP.
  • Ativar e desativar Contribuidor Mensal.
  • Popup para por promoções e informações.
  • Ativar de sativar popup.
Até mais e desculpe o transtorno.

Att : Glow ( editor do template )
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
caps157 Peço  que edite seu post e Retire o Skype , Pois Esta Fora das Regras da XPZONE

Post Reportado.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom