• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Premium XpZone - BETA VERSION ] 1.00M Full Classic - Com POST

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá está faltando a Colun da Tabela MEB_INFO a Colun menb_pwd,como informa a imagem.
 

mthsfurio

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não ta faltando nada, eu restaurei as db normal e rodo tudo normal. Criei conta e joguei...

Então amigo, creio eu que é configuração sua !

2cr817s.jpg


Obs:Usando client do mutotal.

#edit

Afinal vocês configuraram como md5? e mesmo assim continua o erro ?
 
Editado por um moderador:

sofrimento

Novato XPZ
caros amigos aki o muserver ligou todo normal. no entanto quando chega no gs aparece um janela dizendo q ocorreu um erro com a conexão com o sql mas msm assim o gs e o gs_cs liga normalmente e conecta tudo. e tbm estou com esse problema de não conseguir criar a conta eu fui na tabela memb_info e a coluna citada a cima estava la eu a deletei e a criei de novo e nada. e uma duvida tbm e uma dll q veio no mu server oq eu faço com ela tem q colocar ela em algum lugar ? no cliente , no sistema do windows sei la ? espero respostas . gostei muito do mu. estou atraz de um ms desse a muito tempo.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
paderelsky por favor veio você que e da moderação quando for postar uma muserver prove almenos que testou e poste prints do gs e dentro jogo pelo amor de deus vei isso atrapalha muito a qualidade de quem for baixar e nun vem falar mal do meu portugues por que eu nun ligo pra isso
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
kkkk man ate o meu pc que e um lixo simples estale a placa de video padrão que provavelmente e a intel gma que eo mesmo do meu aqui sem placa de video padrão da um lag bom se estalo a placa de video consigo rodar jogo de boa pelou menos pra isso
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse Notebook Que Estou Usando Aqui Nao Chega a Ser Dual-Core...

E Um ATOM 2.2Ghz Com 2 GB De RAM....AJEOIpjAEJpoia

Mandei Arrumar a Carcaça Do Meu VAIO e O Cara Nao Acha Na Cor Original Dele(Verde Flourescente)...

Mas Nele Tenho Core i3 4ª Geração 3.2 Com Turbo Boost Para 3.6 Com  8GB De RAM...

HD SSD 30GB + 500GB SATA II e Placa Dedicada De 1GB...
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
BUG

Ao editar algo pelo editor, possívelmente o item não vai pro baú ! As vezes vai só a metade dos itens editados.

Era pra ter Ancient no MuServer ? Se sim, não está indo. Não consigo colocar Ancient em nenhum item... Leather, Dragom, Shield Plate nada...
 

Anderson98123

Novato XPZ
Olá bom eu estou tentando configurar mais chega no gamerserver e fala que a porta está errada, mais não está configuerei todos arquivos que posso, quem poderia ajudar ae? 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom