• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Premium XpZone - BETA VERSION ] 1.00M Full Classic - Com POST

Peredelski

Lord XPZ

DyvCwwT.png


MuServer's - Download de MuServer's de Mu Online. MuServer's. Download. Alternativo. MuServer 1.00M Full Classic. MuServer 1.00M + itens. Tenha seu próprio servidor muonline, veja como criar seu servidor de MU Online.


Informaçoes do Server


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Eventos:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

[COLOR= rgb(255, 0, 0)]**************************************[/COLOR]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)]- Server Codado Em MD5 - Se For Retirar O MD5 Os Bugs Serao Por Sua Conta e Risco e Não Havera Suporte...[/COLOR]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)]- Use Qualquer Cliente 1.00M E Utilize o Patch Para Cliente Que Vem Junto Com O MS[/COLOR]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)]- Sera Respondido Apenas Problemas Com BUG's[/COLOR]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)]- Info Do Main / IP / Serial -> Quem Sabe Configurar Um MS, Sabe Achar Isso Tambem..[/COLOR]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)]- Duvidas De Configuração = Tópico EXCLUIDO e ALERTA[/COLOR]


[COLOR= rgb(255, 0, 0)]**********************************************[/COLOR]


Download: [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


Cliente: [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


[COLOR= rgb(0, 0, 0)]**********************************************[/COLOR]


[COLOR= rgb(0, 0, 0)]OBS: Apagado Os Comenarios Da Faze De Desenvolvimento[/COLOR]
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duvidas Sobre Configuração Ou Outras Coisas Devem Ser Postados Na Area De Dúvidas...

No Tópico Apenas BUG's 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
EU TENTO CRIAR CONTA MAIS NAO PEGA , EU TENHO CRIAR PELO SITE NAO PEGA TENTO CRIAR PELO SQL NAO PEGA DA ERRO PQ ? TA AI ESSE E O ERRO QUANDO EU VO CRIAR A CONTA

29hl3c.jpg
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Rodo a ODBC do muserver ?

===================

dalabona

Recomento editar seu post e tirar esses dois links.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Os links de download só pode estar hospedado em host conhecido como, MEGA, Mediafire, 4shared e outros

Não é permitido em domínios pessoais.
 

Shion

Legendário XPZ
dominios pessoais so no caso de entretenimento de outros servers

link valido
 

sofrimento

Novato XPZ
Configurei tudo serto, mais no final os gameserver da erro, mais está conectado. isso é normal ?


Outra coisa, não consigo criar conta. alguem me ajuda ? rapido !!
 
Topo Bottom