• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Mu Server Season 4 versao 1.5D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maisaediego

Novato XPZ
Comando/post funcionando legal 

e a sumonner foi corrigida unica coisa q n consigo ativa o/reset 

e o ring ta puxando pra fora arena vip tbm !

fotos da summoner sem bug
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • ScreenShots(12_26-21_42)-0000.JPG
    ScreenShots(12_26-21_42)-0000.JPG
    247.4 KB · Visitas: 3

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hardthug89 sei sim , ser voce presta bastante atençao na coluna em que ela acusa o erro , la vai esta CSpoints e sendo que e assim cspoints , menusculo <<

o ms nao consegui cria pq ja tem uma , mas essa que tem esta com o CS maiusculo!

use o novo fix que postei atarde !! eu tinha esquecido dos terrain ae porriso voce nao entrava na arena_pvp e etc !

SOBRE O /RESET voce tem que criar as colunas em resetsystem . pq os reset sao customizdo ! algumas paginas atraz e sor voce ir la busca que eu postei as colunas ok
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Underworld


problema apenas com vocês CS rodando normal . atualize netframeork , c++


TOPICO ATUALZADO COM UMA VIDEO AULA FEITA PELO LUIZDIAS
 
Editado por um moderador:

doido121

Honrado XPZ
Opa Primeiramente boa noite,

Galera vim aki pedir uma pequena ajuda de voces, hoje resolvi config esse MS dae fisso passo a  passo igual ao video, só que quando vou abrir meu GS acontece isso: 

cu71.png


Não sei exatamente o que pode estar acontecendo (pode ser má confg minha, mas ja revisei todos ip's e senhas), Por isso vim aki pedir a ajuda de alguem ou até mesmo pelo responsavel pelo topico.

Desde ja agradeco a atencao de todos. 
 

doido121

Honrado XPZ
@xMoleque Sim mano ja esta com a senha do SQL no ranking.

@abuzado segui a video aula do inicio ao fim, seria pedir muito um tuto pra liberar as portas necessarias?

OBg 
 

doido121

Honrado XPZ
Abuzado, Refiz toda config necessaria,Re-vi ip's senhas e tudo do zero , liberei portas do roteador e firewall, e o erro persiste :/ 

Sei q ja estou sendo nob demais mais nao consigo mesmo ligar o MS! 

Conseguui aki mann" obg pela atencao
 
Editado por um moderador:

dalabona

Honrado XPZ
ola estou com probleminha no /reset, chego ao lvl 400 dou /reset o char volta para lorencia lvl 1 com os pontos para distribuir até ai blz, porém estou utilizando o reset pontuativo e os pontos não voltam ao normal. ex: tinha 25000 em força eu reseto fica 25000 ainda, ele só reseta se eu relogar, percebi também que os pontos nao causão efeito é só um erro visual pq mesmo eu resetando e ficando com 25000 em força eu tiro 15 das aranhas de lorencia.

minha config esta assim :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lembrando que eu reseto mais os pontos não ficam :

Força    : 15

 Agili   : 15

 Viti   : 15

 Ener : 15

porém os pontos podem estar 65000 e em cada, depois de resetado tiro dano baixo dos mobs. Ou seja ele só não atualiza no cliente.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Não sei se é só aqui ou se é o main mesmo... esse main que vem no Patch do dia 21.. nao intereça qual o ip que eu ponha nele, meu sv tando on ou off, ele sempre mostra como se o connect server estivesse on porem nao mostra pra conectar (como se o gs estivesse off)...

Nao sei se é nbisse minha de má configuração od ip no main.. mas eu substitui exatamente o ip e serial que diz no topico principal..

@edit

antes que falei pra eu revisar ip's no mu server. este problema nao envolve o mu server em nada. apenas o cliente/Main.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
dalabona


como falei com você no skype isso e no main mesmo .


rafadsgn


main funciona corretamente ! libere portas do modem/firewall
 

iFreeHP

Honrado XPZ
@abuzado. nao é bem isso ai nao. mandei no mp pra vc certinho o que eu quiz dizer..

@edit

Acabei tendo esse erro por tentar o "mais dificil" (editando pelo hexa editor), aí por ventura depois de quase ficar careca de tanto arranca cabelo tentando edita isso. eu tentei editar com o Main Cracker. e foi facilmente, como e nao sei. pois depois abri o main com o hex e o arquivo estava igual quando eu editei com ele. kkk enfim. consegui.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Se for no 1.05D é assim:

F8=ATIVA/DESATIVO O AUTO ATACK

F9=ATIVA/DESATIVO O AUTO CLICK

END=ATIVA/DESATIVA A CAMERA 3D

HOME=NORMLIZAR A CAMERA 3D

F10 OU É F12=MINIMIZAR A JANELA DO MU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom