• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Mu Server Season 4 versao 1.5D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
murilopereiira poste a foto dos erros que eu resolvo ou entro por TV e lhe ajudo .

sobre o erro da dll ae e sor Mantenha atualizado o Visual c++ 2008, 2010 e 2012, as DLLs citadas vem no pacote de instalação.


Também é possível colocar as DLLs na mesma pasta do GS e/ou GS_CS que funciona.
 

murilopereiira

Novato XPZ
Os 65k de pontos estão realmente fixados ? Pela forma do boneco bater, ainda parece com os 32k, pois em muitos servers, pelomenos todos que já vi, qnd o pontos estão em 65k o boneco fica parado, e aqui a SW continua a girar .. ainda não testei o damage em x1 e se eu estiver errado e essa "aparência parada" for só uma configuração pf me digam como ajeitar, obg, está ae a imagem !

@ Editado e resolvido
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
@boooob

revisou as portas, configurações do game server, etc ?

montem o meu e o unico problema que tive foi editar o main (com o hexa editor nao consegui, mas com o Cracker Main foi)... o resto consegui de boa...

@topico

Estou testando o server em cloud 3gb.. O que ja foi testado:

ADD Amarelo, (100%)

Novos Itens (100%)

Socket Adicionado em novos itens (100%)

Moves + Arenas novas (by abuzado) - 100%

Sugstões de Update:

- Configuração de itens ADD Roxo. (adicionar para mais itens).

- Configuração de Reset > Move, Mesmo Lugar, Ou Relogar.

- Comando de /evento e /queroir (o mesmo do mu server 97d Gs do PS Lord "")
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
RaaFaeLF valeu pelas sugestoes . mas acho que ser ele for add sera apenas no premium !!
mas o reset no mesmo lugar vou ve ser consigo com ele pra disponibilizar free ..
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
lukinduarte aparentemente sim ! nao sei lhe confirma ...

yuir8597ce vou upar meu resetsystem pra voces !!

TOPICO ATUALIZADO COM RESETSYSTEM 100%%

OBS: DAQUI UM TEMPO MAS ESSE TOPICO SERA APAGADO !

VOU POSTA UM TODO REFORMULADO COM TUDO 100% POSTAREI EM 2 VERSAO . 1.3H E 1.5D AGUARDEM !!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Te enviei MP vou lhe ajuda por skype !! deve ser algo na DB que voce nao , fez , tipo colocar a coluna VIP na sua DB ACHO QUE PORRISO NAO RESETA PQ O MS NAO ACHAR QUAL EO SEU TIPO DE VIP

editado

yuir8597ce nenhum vip fica no mesmo lugar , ambos estao movendo quando dar /reset , o MS e classico ..
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
yuir8597ce voce talvez nao soube botar direito , poise esta tudo funcionando perfeitamente com os moves do topicos ..

lembrando que esses mapas voce sor moce com o GScs ligado ..

zSAGRADOz  infeslimente nao tem como , isso e de cada adm fazer !!

edit

dalabona vou verifica isso ..
 
Editado por um moderador:

dalabona

Honrado XPZ
Ola, não sei se e só aqui porém, o npc NPC Priest Devin em crywolf eu clico para virar 3 classe com os itens em mãos e ele fala que tenho que volta outra hora e tals.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
@dalabona : Amigo creio que seja só com você ,pois acabei de fazer a Quest Especialmente para você e concluiu normal.

Veja se seu personagem já não está na 3ª Quest.

ScreenShots:




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom