• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 Epi 3 - TitanTech v11.70.24 [Full Unpack] + Video aula

Maximus Ansatsu

Usuário XPZ
Olá! Quando executo a instalação dos arquivos do server, meu antivírus exclui o GS e o GS_CS e aparece com extensão .$$A.

pmyq.png
 

sstighor

Novato XPZ
Raklion event não aparece a mensagem da incubadoura, vc tem que ir no mapa e o SELUPA já vai estar vivo, não nasce quando mata os ovos, e os ovos ficam nascendo toda hora como se fosse spot.

Raklion event está com erro mesmo?

Grato.
 

Giancarlo

Honrado XPZ
Ola Excelente servidor, o melhor que achei até agora que pode-se considerar digno de ir online. Porem estou com dificuldades em alguns aspectos:

-O skill powerSlash de MG esta muito forte, não achei a config para mudar, tem umas configs dentro de SCFData mas esta bem complicado e aparenta estar padrão.

-O skill Mult Shot de Elf tambem esta um pouco forte, O Triple shot tambem estava mas alterei em SKill na pasta KOR e resolvido!

-Alguem pode reupar os moves pro client? Um cara postou mas ja esta fora do ar.

-Não consigo configurar o XP do Master Level, tem uma config em SCFData mas não consegui modificar, não faço ideia de como funciona.

Fora isso excelente MS.

Atualizado: Ja resolvi todos esses bugs menos o do ML.
 
Editado por um moderador:

Giancarlo

Honrado XPZ
Ola! Esse sem sombra de duvidas é o melhor MS Season 6 Epi3 Free que tem pra conseguir, os bugs são muito poucos e esta 100% apto a ir online.

Estou quebrando a cabeça com algumas configs mas com o tempo eu descubro... Um cara antes tinha postado sobre um bug no (F)Friend, aqui esta normal!

Estou com os seguintes problemas se alguem souber resolver da uma dica:

-Não consigo terminar com o drop de box of heaven, Talvez seja algum drop que eu configurei que esteja errado e estaja dropando, alguma ideia do que pode ser? Não dropa com frequencia.

-O XP do ML não sei configurar, mechi e nada deu certo, xp do ML esta muito ruim de upar, talvez seja a configuração ou então o char que eu editei pra testes não esta com o XP normal devidamente adquirido...

-Os monstros de Kalrutan entram dentro da cidade e atacam os players...

Tudo isso pelo que eu penso tem como arrumar, como eu disse é apenas aprender a mecher melhor nas configs.

-Talvez não estou sabendo configurar algo para o CashShop funcionar, consigo inserir Wcoins, Coins P e Goblin points mas não consigo comprar nada...  Ativei o  Coonect server do CashShop, na hora que abro o GameServer da erro de conexão com o CashShopServer, e nos logs fica aparecendo Disconect from Cash Server. Esse problema é o que eu mais quero arrumar pois vai habilitar a compra dentro do jogo. Alguem tem ideia de como resolver?
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
os mobs entrar e matar player dentro da city, provavelmente é ma configuracao do Terrain.att dentro do MuServer, se souber editar, edite, se nao souber, tente trocar a terrain equivalente a Kalrutan, por 1 outra, Obviamente Igual, e veja se ajeitou!
 

deivis10

Usuário XPZ
Estou com problemas no titan editor, os itens season 6 que eu coloco no baú e no inventário não aparecem, so aparece os season 4 para baixo e o mumaker não é compatível com o muserver. Alguém esta xom o mesmo problema?
 

Giancarlo

Honrado XPZ
Estou com o servidor on a alguns meses e ainda estou quebrando a cabeça com algumas coisas:

-As mensagens News só fucionam no GameserverCS e não no Gameserver.

-Castle siege não ta funcionando, tentei de tudo no NPC fica tudo 0-0-0-0:0 nas datas, configurei a guild do ADM como primeira e ele não consegue fechar LOT.

-Os monstros do DevilSquare não aparecem.

-Summoner esta com as magias bem bugadinhas... MagicSpeedUp fora do invetario, Night não funfa.

Quem puder ajudar...
 
Topo Bottom