Ola! Esse sem sombra de duvidas é o melhor MS Season 6 Epi3 Free que tem pra conseguir, os bugs são muito poucos e esta 100% apto a ir online.
Estou quebrando a cabeça com algumas configs mas com o tempo eu descubro... Um cara antes tinha postado sobre um bug no (F)Friend, aqui esta normal!
Estou com os seguintes problemas se alguem souber resolver da uma dica:
-Não consigo terminar com o drop de box of heaven, Talvez seja algum drop que eu configurei que esteja errado e estaja dropando, alguma ideia do que pode ser? Não dropa com frequencia.
-O XP do ML não sei configurar, mechi e nada deu certo, xp do ML esta muito ruim de upar, talvez seja a configuração ou então o char que eu editei pra testes não esta com o XP normal devidamente adquirido...
-Os monstros de Kalrutan entram dentro da cidade e atacam os players...
Tudo isso pelo que eu penso tem como arrumar, como eu disse é apenas aprender a mecher melhor nas configs.
-Talvez não estou sabendo configurar algo para o CashShop funcionar, consigo inserir Wcoins, Coins P e Goblin points mas não consigo comprar nada... Ativei o Coonect server do CashShop, na hora que abro o GameServer da erro de conexão com o CashShopServer, e nos logs fica aparecendo Disconect from Cash Server. Esse problema é o que eu mais quero arrumar pois vai habilitar a compra dentro do jogo. Alguem tem ideia de como resolver?